29.9 C
Vitória
terça-feira, 18 janeiro 2022

Jesus Vida Verão 2020: Veja as atrações do 2º dia

Sobem ao palco no 2º dia do Jesus Vida Verão, em Vila Velha (ES), Paulo Cesar Baruk e a cantora Eyshila. Ambos já se apresentaram em edições anteriores. Cantores prometem surpresa!

Hoje a noite o palco do Jesus Vida Verão recebe artistas conhecidos do público do JVV. O primeiro a subir ao palco no segundo dia de evento é o cantor e compositor Paulo César Baruk.

“É um evento de muita relevância. O mais legal é participar pelo propósito, pela ideia e pela forma como somos recebidos. O Jesus Vida Verão é muito especial”, declarou o cantor.

Baruk se apresenta pela segunda vez no evento. Cantor é um sucesso entre o público evangélico. Já gravou mais de 10 álbuns musicais. Tem como marcas versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em sentimento e som contagiante. Qualidades que pretende entregar ao público no JVV 2020.

Outra cantora de sucesso a se apresentar neste segundo dia de evento é Eyshila, uma das mais populares do Brasil. Com 13 discos lançados na carreira, três vezes indicada ao Grammy Latino, Eyshila Já se apresentou três vezes no Jesus Vida Verão. Uma das canções que ela vai cantar é o seu último lançamento pela Sony, “Eu ainda vou sonhar”.

“Vou cantar essa canção de frente para o mar no Jesus Vida Verão. Será muito especial”, declarou a cantora. Para a Comunhão ela já adiantou que também terá uma surpresa no palco. “Eu e Baruk  vamos participar juntos de uma canção que será surpresa. Estaremos profetizando que esse ano será o mais especial das nossas vidas. E que ainda vamos sonhar”, contou.

Primeiro dia

Comunhão e Deezer fizeram a cobertura neste primeiro dia de evento, realizado nesta quarta (08). A praia de Itapoã ficou lotada. Membros de várias denominações religiosas conferiram as apresentações de Cassiane e Novo Som, que voltou ao evento após 23 anos.

Confira aqui a galeria de fotos do 1º dia

“Aguardamos todos aqui para participar conosco nos próximos dias. Serão momentos de comunhão, bênção de Deus e aconchego espiritual”, convocou pastor Evaldo dos Santos, coordenador do JVV”, convidou o pastor Evaldo, organizador do JVV

Programação
Dia 09/01 (Hoje)
Bandas: Paulo Cezar Baruk e Eyshila
Dia 10/01 (sexta-feira)
Bandas: Anderson Freire e Willow
Dia 11/01 (sábado)
Bandas: Fernanda Brum e Willow
LEIA MAIS

Nostalgia e adoração no 1º dia de Jesus Vida Verão
Confira quem são as sete atrações do JVV 2020
Paulo Cesar Baruk: “JVV é muito especial”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se