Atores de “Os Dez Mandamentos” receberão homenagem na Assembleia

O deputado estadual da bancada evangélica Marcos Mansur vai homenagear a Record/TV Vitória pela exibição da novela “Os Dez Mandamentos”.

Os atores Giselle Itié, que interpreta Zipora, a mulher de Moisés; e de Giuseppe Oristanio, que interpreta o sacerdote Pazé, virão ao Estado para participar da sessão solene, que será amanhã (5/11), às 19 horas, na Assembleia Legislativa. Além dos artistas, estarão presentes os diretores Anderson Silva, do REcNOv, e André Dias, das Afiliadas.

O responsável por conceder essa homenagem afirma que é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela emissora. “É uma homenagem muito merecida, porque há muito tempo a família brasileira, independente da religião, e que gosta de assistir uma boa programação na TV, aguardava por uma superprodução como essa”, afirmou.

Para o deputado, o sucesso da trama se deve ao fato de unir as famílias brasileiras, além da qualidade da produção. “É uma novela de uma qualidade técnica fantástica. O conteúdo faz com que o pai, a mãe e os filhos estudem a Bíblia, os valores e princípios que estão na Palavra de Deus”, destacou.