25.5 C
Vitória
sábado, 28 maio 2022

Atores de “Os Dez Mandamentos” recebem homenagem na Assembleia

A repercussão da Bíblia Sagrada como tema de uma produção televisiva brasileira foi o foco dos discursos durante a sessão solene realizada nesta quinta-feira (5) na Assembleia Legislativa (Ales), por iniciativa do deputado e pastor Marcos Mansur (PSDB) em homenagem à TV Record e à TV Vitória pela novela “Os Dez Mandamentos”.

“Ansiava por algo que permitisse que a família brasileira pudesse assistir junto a uma produção que não segregasse, que os pais não precisassem mandar as crianças dormirem. A homenagem é à coragem da TV Record de nos presentear com uma novela de grande qualidade, em que a Bíblia é o centro da produção”, justificou.

A sessão contou com a presença de duas estrelas do elenco de “Os Dez Mandamentos”, os atores Giselle Itié (que interpreta Zípora, esposa do protagonista Moisés) e Giuseppe Oristanio (que faz o sacerdote Paser), além do ator mirim capixaba Pedro Henrique Carminati, que interpretou o personagem Aarão na infância.

“Todo mundo sabe que a Bíblia é o livro mais famoso do mundo, é um livro clássico, e ‘Os Dez Mandamentos’ é a história mais clássica da Bíblia. A grande sacada da emissora foi descobrir que é possível fazer novelas contando uma história que todos conhecem. Tenho sorte de participar de um projeto que já fez historia na televisão brasileira, que mudou o paradigma da televisão no Brasil”, destacou Oristanio. Com informações da Web Ales.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se