19.4 C
Vitória
sábado, 28 maio 2022

O reencontro dos atores de “Crônicas de Nárnia”

Após 13 anos, o elenco do famoso filme do escritor cristão C S Lewis se reencontra.

Os atores que interpretaram os quatro irmãos no filme, Anna Popplewell (Susana Pevensie), Georgie Henley (Lúcia Pevensie), Skandar Keynes (Edmundo Pevensie) e William Moseley (Pedro Pevensie), se reencontraram no último fim de semana. Eles publicaram uma foto no Instagram.

O clique foi publicado por William. Segundo ele, os quatro atores estavam comemorando o aniversário de Anna.

“Há quase 15 anos eu conheci essas três pessoas que mudaram a minha vida para sempre. Estou muito orgulhoso dos filmes que gravamos. Um sonho que se tornou realidade. Amo todos vocês”, disse o ator na legenda do post.

O reencontro dos irmãos no filme “As crônicas de Nárnia”. Foto: Instagram

O filme “As Crônicas de Nárnia” foi baseado na saga de livros do escritor cristão C.S. Lewis.

E marcou a infância de muita gente. Recentemente, a Netflix adquiriu os direitos dos livros.

Ainda não há muitos detalhes sobre como o conteúdo será aproveitado.

Mas acredita-se que a Netflix fará um reboot da trilogia de filmes realizada nos anos 2000.

O filme

Na saga de filmes, que foi baseado nos 7 livros homônimos escritos por C. S. Lewis, os quatro irmãos descobrem um mundo mágico dentro do guarda-roupa de sua nova casa e vivem várias aventuras lá dentro. O primeiro dos três longas, chamado As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, foi lançado em 2005.

Assim que William publicou a foto, os fãs do filme começaram a falar que estavam com vontade de ver os quatro atores juntos novamente em um projeto cinematográfico. Apesar de não haver planos para um novo As Crônicas de Nárnia, vale dizer que a Netflix já anunciou que está desenvolvendo uma série baseada nos livros (que ainda não tem data de lançamento confirmada). Será que os astros vão fazer uma participação?

Trailer

Sobre o autor

Clive Staples Lewis, comumente referido como C. S. Lewis, foi um professor universitário, escritor, romancista, poeta, crítico literário, ensaísta e apologista cristão britânico. É mais conhecido por seus trabalhos envolvendo a apologia cristã.

Foi também um respeitado estudioso da literatura medieval e renascentista, tendo produzido alguns dos mais renomados trabalhos acadêmicos envolvendo esses temas no século XX.

Foram várias contribuições do escritor para a literatura cristã. Além da famosa obra “As crônicas de Nárnia” que virou filme, ele também escreveu “Cristianismo puro e simples”, “Cartas de um diabo ao seu aprendiz”, entre outras publicações. Vários deles foram editados pela editora brasileira Thomaz Nelson.


Leia mais

Editora relança clássicos de C S Lewis

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se