20.3 C
Vitória

Ator TC Stallings relata como conheceu Jesus em documentário

Leia também

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

São Paulo registra 628.415 casos confirmados pela covid-19

Houve um aumento de 5% no número de óbitos na última semana em relação ao período anterior

O filme vem após TC Stallings perder sua mãe e avó neste ano. Ele dedicou o documentário à sua mãe que morreu em 15 de abril, após contrair a Covid-19

O ex-atleta e agora ator TC Stallings lançou um documentário que conta a história da sua vida como ex-jogador de futebol e que veio se tornar ator cristão nos EUA. Aos 42 anos, ele lançou o filme onde dá seu testemunho de vida e de como conheceu Deus.

“Eu e minha esposa brincamos sobre isso, porque chamamos de documentário-testemunho. É sobre como eu conheci o Senhor. Isso aconteceu no momento em que eu estava na faculdade jogando futebol universitário, no meu segundo ano. A história foi muito inspiradora e eu queria ter certeza de que as pessoas soubessem disso, principalmente atletas”, disse.

Nascido em um bairro pobre de Clevelândia, cem Ohio, EUA, o ator lembra que mesmo em situação de pobreza e morando em um bairro difícil da cidade, conseguiu grandes feitos na vida que, graças à misericórdia de Deus.

“Quando criança, eu nem sabia exatamente tudo o que sei agora. Mas essa é a outra grande coisa da misericórdia de Deus, Sua graça, porque aqui estou eu, quando criança, vivendo em um bairro difícil, vivendo em situação de pobreza, vivendo em gangues, não tinha meu pai, todos os ingredientes para onde você tenha sucesso na vida. Mas Deus tinha um plano naquele momento. Então Ele tem um plano, independentemente do que está acontecendo em nosso mundo”, testemunhou o ator.

Homenagem à mãe

O filme vem após TC Stallings perder sua mãe e avó neste ano. A mãe morreu em abril após contrair a covid-19. Apesar das perdas, ele sente que sua jornada na terra ainda não terminou, porque mais pessoas da família precisam conhecem Jesus.

“Quatro semanas depois que minha  mãe morreu, foi a minha avó. E eu orei: ‘Senhor, isso é realmente doloroso, mas eu tenho vários irmãos. Alguns deles não conhecem o Senhor, outros sabem. Eu tenho uma responsabilidade por eles’. O Espírito Santo literalmente me sustentou para que eu pudesse permanecer forte e fazer o que eu precisava. Foi durante esse momento que me inclinei para esse projeto e o conclui”, afirmou TC Stallings.

Sobre o Documentário

O novo filme de TC é um documentário da sua história de vida intitulado “24 Contadores: a história por trás da corrida”. O filme mostra a vida do ex-jogador de futebol crescendo em um bairro perigoso e de baixa renda.

O documentário vai permitir também que os espectadores vejam o impacto que a educação teve em sua vida e como isso alimentou sua carreira. O filme está disponível nas plataformas digitais pelo site TCstallings.

Assista o trailer do filme

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia