28.3 C
Vitória
segunda-feira, 21 setembro 2020

Ator Russell Crowe interpretará pastor em filme

Leia também

Doria lança programa para capacitação de motofretista

O governador paulista disse que o programa será financiado com recursos de multas aplicadas pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP)

São Paulo registra 937 mil casos confirmados e 33.984 óbitos pela covid-19

O Estado registrou entre domingo (20) e os últimos sete dias variação positiva dos casos confirmados de 17,8% e dos óbitos de 7,4%,

Anda move ação cautelar para pedir que governo acabe com queimadas no Pantanal

Em meio à polêmicas, o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse na semana passada que o Brasil "está de parabéns" na questão ambiental

O livro “Revival”, de Stephen King, conta o desafio de um pastor para reavivar a comunidade cristã em uma pequena cidade norte-americana. Lançado em novembro de 2014, a obra literária de suspense agora será adaptada para os cinemas.

O ator Russell Crowe foi escolhido para interpretar o pastor protagonista do filme, que será dirigido por Josh Boone, cineasta que adaptou o livro “A Culpa é das Estrelas” para o cinema.

Na história contada no livro, o pastor Charles Jacobs chega a uma cidadezinha na região de Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, para motivar os fiéis locais, renovando a tradição cristã e criando laços de amizade.

Nessa jornada, Jacobs desenvolve um relacionamento de mentor e aluno com o jovem Jamie Morton, e todo o desenrolar da trama se baseia nessa parceria. De acordo com informações do Observatório do Cinema, ainda não há previsão para o lançamento do filme nas telonas.

Stephen King
À época do lançamento de “Revival”, o autor best-seller Stephen King afirmou que acredita em Deus apesar de a religião ser usada por gente mal intencionada para manipular pessoas ingênuas.

A declaração de Stephen King foi feita à edição norte-americana da revista Rolling Stones: “Eu escolho acreditar que Deus existe e, portanto, posso dizer: ‘Deus, eu não posso fazer isso por mim. Ajuda-me a não tomar uma bebida hoje. Ajuda-me a não tomar uma droga hoje’. E isso funciona bem para mim”, disse.

Stephen cresceu numa Igreja Metodista, mas as “dúvidas” que tinha quanto à organização de uma comunidade de fé o tornaram avesso à religião, que considera “uma ferramenta muito perigosa que tem sido mal utilizada por um grande número de pessoas”.

Mesmo com suas restrições à religião, o renomado escritor diz que escolhe crer em Deus “porque [a fé] torna as coisas melhores”: “Você tem um ponto de meditação, uma fonte de força”, resumiu.

Veja aqui outras adaptações para filmes

- Publicidade -

Matérias relacionadas

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Após cirurgia, ministro da justiça, André Mendonça passa bem

Após sentir dores do peito, André Mendonça, que também é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, foi submetido a cateterismo.

David White, de “Deus não está morto”, anuncia separação

Casados há 16 anos, o casal David AR White e Andrea Logan anunciaram separação. "O divórcio veio depois de muitas orações e aconselhamentos durante muitos anos". Saiba mais!

“Infidel”: cristãos perseguidos no Oriente Médio

Em um podcast cristão, Jim Caviezel falou sobre o seu novo filme, que está com estreia marcada para 18 de setembro nos EUA. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre da Vida” no 2º semestre dos cinemas

Baseado na história real da médica Abby Johnson, “40 dias: O Milagre da Vida” traz uma mensagem sensível e desafiadora. Saiba mais!

Diretor de filme sobre Flordelis: “Me arrependo”

Filme "Flordelis - Basta Uma Palavra", foi lançado em 2009, conta a história da mãe adotiva de 44 filhos na época. "Tudo isso não passava de uma mentira", desabafou o diretor, Marco Ferraz 

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!