23.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Ator Kelsey Grammer vai estrelar “Jesus Revolution”

O filme traz a história do reavivamento espiritual, a partir de uma geração jovem, que refletiu em transformações profundas nos Estados Unidos

Por Patricia Scott 

Neste mês de março, começam as filmagens de “Jesus Revolution”, que tem lançamento previsto para 2023. O ator cristão Kelsey Grammer estrelará a história real de um despertar espiritual que aconteceu no sul da Califórnia (EUA) durante os anos 1960 e 1970. Grammer é bastante conhecido pelo personagem Frasier Crane que interpretou por 20 anos nas séries de TV “Frasier” e “Cheers”.

O roteiro gira em torno do pastor Greg Laurie, que acaba conhecendo o pregador de rua hippie, Lonnie Frisbee, interpretado por Jonathan Roumie, de “The Chosen”.
Laurie e Frisbee se conectam com o pastor Chuck Smith, personagem de Grammer. Ele abre uma igreja para que outros hippies possam frequentá-la. A iniciativa gera um grande reavivamento espiritual na igreja, levando à Revolução de Jesus.

“Não acho que necessariamente sabíamos que fazíamos parte da história, mas sabíamos que fazíamos parte de algo muito especial”, ressaltou Greg Laurie em um vídeo sobre o filme e continuou: “Milhares de jovens estavam vindo a Cristo e sendo batizados. Chamamos isso de movimento de Jesus”.

- Continua após a publicidade -

Mais tarde, Laurie fundou a Harvest Christian Fellowship, em Riverside, Califórnia. Atualmente, uma das maiores igrejas da América. Ela patrocinou o evento local SoCal Harvest por 31 anos, tornando-o uma das iniciativas mais evangelísticas do país, atraindo a participação de milhões de pessoas.

A influência de Jesus
Kelsey Grammer disse que estava honrado por fazer parte do projeto em entrevista ao Christian Headlines. “Jesus tem sido uma influência profunda em minha vida. Estou feliz por fazer parte deste filme”.

O cineasta Jon Erwin, de “I Can Only Imagine” e “American Underdog”, é o diretor do “Jesus Revolution”, que é um filme da Kingdom Story em colaboração com a Lionsgate. “Foi uma época de medo e dúvidas em uma geração que estava procurando todas as coisas certas, mas nos lugares errados… chegou ao fim de si mesma”, ressaltou Jon, que completou: “Foi apenas um poderoso mover de Deus inegável, que moldou a cultura e moldou a América. Não experimentamos nada parecido”.

Também estão no elenco do filme, os atores Joel Courtney, Anna Grace Barlow e Kimberly Williams-Paisley. “Estamos entusiasmados com o elenco incrível que se uniu”, disse Erwin e revela: “O filme se passa em um tempo e lugar muito específicos. No entanto, encontrar um significado mais profundo para a vida, em meio a um mundo fraturado e quebrado, é um tema atemporal”.

Com informações da CBN News 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -