back to top
20.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Ator de “Deus não está morto 3” fala do cristianismo em sua vida

Mike C. Mannig deu vida ao personagem Adam no terceiro filme da série "Deus Não Está Morto"

O ator Mike C. Manning disse que o cristianismo causou um grande impacto em sua vida. Mike interpreta o personagem Adam no filme “Deus Não Está Morto 3”.

 

Mike C. Mannig deu vida ao personagem Adam no terceiro filme da série “Deus Não Está Morto”. O longa que foi sucesso de bilheteria nas primeiras edições chega ao Brasil esse ano.

O ator é conhecido por fazer parte do elenco da série “Teen Wolf”, “The Real World D.C.”, e “Cloud 9” da Disney Channel. “Eu vi a religião fazer coisas incríveis na vida de pessoas muito próximas a mim. Houve muitas vezes em que me voltei para Deus em busca de ajuda, orientação e apoio, e Ele esteve presente para mim durante essas lutas”, disse Manning em uma entrevista para o site The Christian Post.

Mike contou que participar de um filme baseada na fé foi uma experiência muito positiva. “Eu acho que em sua essência, o cristianismo é sobre o amor e bondade, viver o exemplo de Jesus. Mas há coisas que acontecem que às vezes distraem o mundo, e particularmente o nosso país”, ressaltou.

Confira o Trailer

- Continua após a publicidade -

Leia mais

“Deus não está Morto 3” em breve nos cinemas

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -