24.4 C
Vitória
quinta-feira, 2 dezembro 2021

Ator e apresentador cristão é assassinado no Equador

Efraín Ruales trabalhava em uma emissora de televisão afiliada à CNN no Equador. Em nota a empresa o se pronunciou: “será lembrando por sua carreira e fé”

O Equador está de luto pela morte do ator e apresentador cristão, Efraín Ruales. Ele foi assassinado na quarta-feira, 27, em Guayaquil depois de sair do ginásio. As imagens dos circuitos de segurança mostram que ele foi baleado dentro do carro.

A polícia está investigando o caso. A Procuradoria Geral do Estado emitiu uma nota através do Twitter que a investigação sobre o que motivou o crime já teve início.

Efraín Ruales trabalha em uma emissora de televisão afiliada à CNN. Ele apresentava um programa de variedades. Após seu falecimento, o canal expressou profundo pesar pelo ocorrido, caracterizando o profissional como “querido companheiro será lembrado por sua carreira e fé”.

O ator costumava usar suas redes sociais para ministrar sobre assuntos cotidianos, baseados na Bíblia. Uma de suas últimas postagens foi sobre uma reflexão em Romanos 12:20. No texto que fala para combater nossos inimigos com perdão e amor.

O pastor Carlos Villacrés, da igreja da Casa de Fé, que “teve o privilégio de acompanhá-lo no crescimento de sua relação com Deus” lamentou a notícia em suas redes sociais. E demonstrou indignação.

“Senti uma dor profunda quando saber que ele havia morrido e uma indignação saber que ele foi assassinado. mediatamente começamos a orar com minha esposa por minha mãe, seus irmãos Pablo e Daniel e sua amante Alejandra”, disse o pastor.

Combati o bom combate

O pastor Villacrés relembra as ideias criativas do ator sobre partilhar a mensagem do evangelho. “Atuava nas mídias seculares, onde está muito difícil se destacar como cristão e hoje ele nos deixa uma mensagem de que podemos ser luz no meio das trevas. Podemos lembrá-lo como um homem com coração de criança, apaixonado por servir aos outros, e em seu amor por Jesus desenvolveu amor pelas pessoas”, concluiu.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se