19.9 C
Vitória
segunda-feira, 22 abril 2024

Ator abandona pensamentos suicidas e reconhece “a graça de Deus”

Foto: Reprodução

Zachary Levi reconhece o agir do Senhor em sua jornada de vida após a cura de vários traumas, que carregou desde a infância

Por Patricia Scott 

O ator Zachary Levi, conhecido por seus trabalhos em “Chuck”, “Maravilhosa Sra. Maisel” e “Shazam!”. Em entrevista recente, ele compartilhou sua jornada pessoal: a infância dolorosa e os pensamentos suicidas.

“O jovem Zach era este jovem perdido num mar de estrogênio, entre minhas irmãs, mãe, tias e minha avó. Mas felizmente – e esta é a graça de Deus. Não apenas a graça de Deus, mas os planos de Deus. Descobri muito cedo na vida, provavelmente por volta das quatro, que podia fazer alguém rir intencionalmente”, conta.

Assim, Zachary nunca mais quis parar de fazer as pessoas rirem. No entanto, ele não percebia que estava perdido no mundo ao tentar encontrar uma identidade. Com a música, Broadway e cinema em seu currículo, o ator deixou Hollywood e foi para Austin, no Texas.

- Continua após a publicidade -
Ator abandona pensamentos suicidas e reconhece “a graça de Deus”
Zachary Levi no papel de Schzan!, um marco na carreira do ator – Foto: Reprodução

“Eu não conhecia ninguém lá, e de repente, após 15 anos de vida em Los Angeles, eu estava sozinho. Eu explodi minha vida. Agora eu falhei completamente. Não há como voltar deste fracasso. Eu diria que se o suicídio estivesse subindo uma escada de dez degraus, eu estaria no nono degrau”, compartilha.

O artista conta também que, felizmente, a família o cercou de apoio. Depois de 37 anos de traumas, Zachary foi fazer terapia. A partir de então, a cura foi iniciada, como o renascimento da fé e o surgimento do papel de uma vida inteira.

“‘Shazam!’ aconteceu literalmente enquanto eu estava terminando minha terapia. Mas só porque Deus falou: ‘Bom agora que você fez a coisa, agora posso lhe dar a bênção’. Você teria se autodestruído se Eu lhe tivesse dado esta bênção antes de fazer o trabalho. E esse é o trabalho”.

Com informações CBN News

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -