20 C
Vitória
quinta-feira, 24 setembro 2020

“Ato de cura e perdão” em tribunal dos Estados Unidos

Leia também

Senado aprova recriação do Ministério das Comunicações

O novo ministério foi assumido pelo deputado Fábio Faria (PSD-RN), em mais um sinal do Palácio do Planalto de aproximação com o Centrão

Tóquio-2020 quer limitar deslocamento de atletas para evitar infecção de covid-19

"Os atletas têm de ser protegidos e se entrarem em contato com o público podem se infectar", disse Toshiro Muto

Uma em cada cinco pessoas ficou rigorosamente isolada em casa em agosto, diz IBGE

Em comparação a julho, aumentou o número de pessoas que reduziram o contato, mas continuaram saindo de casa

Durante o julgamento de um homicídio, o irmão da vítima promoveu um momento surpreendente com a assassina do seu irmão em um tribunal dos Estados Unidos

Brandt Jean, o irmão de um homem morto a tiros por uma ex-policial policial de Dallas, promoveu um momento de reconciliação no tribunal. Segundo a ex-oficial de polícia, ela confundiu o apartamento da vítima, que foi assassinada no local.

Amber Guyer, a ex-policial de 31 anos, foi acusada matar Botham, e recebeu a sentença de 10 anos de prisão. Entretanto, algumas pessoas que aguardavam o julgamento fora do tribunal reagiram com raiva a sentença.

Assim, o irmão da vítima realizou uma declaração. “Quero o melhor para você”, disse ele. “Isso é exatamente o que Botham gostaria que você fizesse, e o melhor seria dar sua vida a Cristo”, revelou.

Além disso, revelou.”Eu amo você como pessoa. Não desejo nada de ruim para você”, disse ele a Guyger, antes de acrescentar: “não sei se isso é possível, mas posso dar um abraço nela?”, finalizou.

A juíza disse que podia. Então Brandt e Guyger se levantaram e se encontraram na frente do banco, abraçando-se enquanto Guyger chorava. De acordo com advogados, funcionários e repórteres, nunca haviam visto a “cena” em todos esses anos.

CURA E PERDÃO

A juíza também deu a Guyger uma Bíblia e leu o texto de João 3:16, “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, que todo aquele que nele crê não perecerá, mas terá a vida eterna”, concluiu.

Segundo afirmou John Creuzot, um ex-juiz, o abraço entre Guyt e Brandt foi “um incrível ato de cura e perdão que é raro na sociedade de hoje … especialmente para muitos de nossos líderes”.

Além disso Creuzot complementou. “Se seu irmão de 18 anos puder curar e expressar a cura dessa maneira, em suas palavras e ações, espero que a comunidade maior, não apenas Dallas, mas todo o Texas e todos os Estados Unidos, possa ganhar uma mensagem disso “, disse ele a repórteres.

O prefeito de Dallas, Eric Johnson, divulgou uma declaração dizendo que ele também ficou “profundamente comovido” pelas ações de Brandt Jean: “Jamais esquecerei os exemplos incríveis de amor, fé e força personificados por Botham, Brandt e por todo o mundo. Família Jean”.

*Da Redação, Com informações da CBN News 


LEIA MAIS

Perdão: Cristianismo de fato 
Perdão. O que é isso? 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Quando o exemplo não tem idade

Durante uma brincadeira, Benício, de 7 anos, arranhou o carro e deixou um bilhete pedindo desculpas. Conheça essa história!

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Estou livre para me casar novamente?

Pergunta anônima O padrão divino para o casamento é, segundo as palavras de Jesus, que seja indissolúvel (Mc 10:9). Entretanto, no caso em tela, uma...

Ressentimento tem cura?

O ressentimento é inútil. A coisa mais pesada que você pode carregar em seus ombros é o ressentimento

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

A FAVOR Se a natureza institucional da igreja tem correlação direta com o exercício da cidadania, pois a mesma se constitui de cidadãos, parece-nos razoável...

Preciso ter o chamado para fazer Missões?

Pergunta anônima de um leitor Comunhão "O chamado de Jesus para todos os cristãos, descrito em Mateus 28:19 e 20, “Ide por todo mundo e...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Os evangélicos que dominam o universo digital do Brasil

Sete das dez personalidades religiosas que dominam o universo digital no Brasil, sete são evangélicos. Saiba mais!

O primeiro EP em espanhol da Hillsong Young & Free

“Todos Mis Mejores Amigos” conta com seis canções, sendo uma ao vivo.

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !