back to top
20.5 C
Vitória
quarta-feira, 11 DE setembro DE 2024

Ginasta italiana que foi bronze em Paris se apresentou ao som de louvor

Ginasta italiana Sofia Raffaeli. Foto: Reprodução / YouTube Cazé TV.
Ginasta italiana Sofia Raffaeli. Foto: Reprodução / YouTube Cazé TV.

Sofia se apresentou ao som de “Rescue”, da cantora gospel Laura Daigle. Demonstrações de Fé também marcaram trajetória de brasileiros

Por Victor Rodrigues 

Nas Olimpíadas de Paris, demonstrações de fé por parte de alguns atletas ficaram evidentes. Um exemplo é a da jovem ginasta italiana Sofia Raffaeli, de 20 anos, que encantou o público ao se apresentar ao som de “Rescue”, canção da cantora cristã Lauren Daigle. A letra da música ressalta como Deus resgata o cristão em momentos de dificuldade, transmitindo uma mensagem de esperança e força.

“Vou enviar um exército para encontrá-lo/ No meio da noite mais escura/ Eu nunca vou parar de marchar para chegar até você/ No meio da luta mais difícil/ É verdade, eu vou te resgatar”, destaca a letra da canção. 

A performance de Sofia garantiu o 1° lugar nas classificatórias, assegurando sua vaga na final da ginástica rítmica individual. A ginasta conquistou a medalha de bronze na final, alcançando o pódio olímpico. Além disso, outros atletas deixaram evidentes a sua fé durantes as apresentações. 

- Continua após a publicidade -
LEIA MAIS
Moda evangélica ganha destaque na Expo Cristã Rio Moda evangélica ganha destaque na Expo Cristã Rio - Empreendedores apostam no evento para divulgação da marca, como também para fomentar os negócios
Café de Pastores dá início à Expo Cristã no Rio de Janeiro Café de Pastores dá início à Expo Cristã no Rio de Janeiro - O evento vai até domingo (8), no Riocentro, zona oeste da capital carioca, com extensa programação para toda a família 

Atletas brasileiros 

A skatista brasileira Rayssa Leal deixou um exemplo de fé nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Durante a etapa classificatória, a atleta, que é evangélica, declarou, por meio de sinais, que “Jesus é o caminho, a verdade e a vida”. A jovem skatista é da Igreja Batista em Imperatriz, no Maranhão. 

Igualmente, a ginasta brasileira Rebeca Andrade, que se tornou a maior medalhista do país de todos os tempos, expressou publicamente sua confiança em Deus, em uma entrevista. 

“Orei bastante para Deus todos os dias, pedindo para que fosse uma competição boa, para que eu conseguisse voltar sem me lesionar, que nada de ruim acontecesse, então o choro foi por isso mesmo. Eu acredito porque foi o que eu pedi para Deus, estou inteira, aqui, feliz, e terminei com chave de ouro”, destaca a atleta após conquistar o primeiro lugar no pódio no solo individual.

Demonstrações de fé nos jogos olímpicos, reforçam a presença da espiritualidade dos atletas cristãos que disputaram os jogos de paris. 

“Rescue” embalou classificação de ginasta italiana!

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -