24.4 C
Vitória
segunda-feira, 15 abril 2024

Mulher realiza ataque em igreja de Thalles Roberto

O cantor Thalles Roberto, conduziu um momento de intercessão na Lagoinha de Niterói (RJ), onde cumpria agenda. Foto: Divulgação.
O cantor Thalles Roberto, conduziu um momento de intercessão na Lagoinha de Niterói (RJ), onde cumpria agenda. Foto: Divulgação.

Thalles Roberto cumpria agenda na Lagoinha de Niterói (RJ) e realizou um momento de intercessão. O pastor Joel Osteen, da Lakewood Church, no Texas (EUA), emitiu comunicado oficial 

Por Victor Rodrigues

Uma mulher, na casa dos 30 anos, acompanhada de uma criança, entrou, e começou a atirar com um fuzil dentro da megaigreja Lakewood, no Texas (EUA), liderada pelo pastor e televangelista Joel Osteen e pelo cantor brasileiro Thalles Roberto, que está no Brasil cumprindo extensa agenda de shows. 

A mulher foi morta a tiros por dois policiais de folga. A criança, que a acompanhava, de 5 anos de idade, ficou gravemente ferida, e foi levada para o Texas Children’s Hospital. Uma pessoa de 57 anos foi baleado na perna e segue estável.

O pastor Joel Osteen emitiu um comunicado: “Nossa comunidade está devastada com os acontecimentos de hoje, e grata pelas rápidas ações das autoridades policiais. Que as mãos de Deus toquem a vida de todos os envolvidos e proporcionem conforto durante este momento difícil.

- Continua após a publicidade -

Em tempos como esses, nossa fé é testada, mas também fortalecida. Nem sempre entendemos por que coisas assim acontecem, mas sabemos que Deus está no controle”, afirmou o pastor da megaigreja. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Joel Osteen (@joelosteen)

Thalles Roberto no Brasil 

Nesse domingo (11) Thalles Roberto se manifestou por meio das redes sociais e orou pelas famílias da igreja de Lakewood. De acordo com Thalles, o atentado aconteceu durante um culto de língua espanhola.

“Hoje nossa igreja @lakewoodchurch @iglesialakewood sofreu um atentado! Pessoas entraram na igreja atirando nas irmãos no culto em espanhol as 2 PM! Lamentável! Onde vamos parar? Orem pelas famílias da igreja!”, escreveu.

O cantor também realizou um momento de intercessão pela Lakewood Church, na Lagoinha de Niterói, no Rio de Janeiro, onde cumpria extensa agenda de shows. Assista! 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Lagoinha Niterói (@igrejalagoinhaniteroi)

Em 2019, Thalles Roberto e sua esposa, Daniela Campos, foram recebidos pelo pastor Danilo Montero na igreja Lakewood Church, localizada em Houston, Texas (EUA), onde a família do cantor foi morar. Na época, a informação foi veículada no Instagram de sua esposa Daniela, ao serem recebidos na megagreja. 

Atualizações 

Segundo a Polícia de Houston (EUA), os detalhes ainda serão divulgados, mas a criança de 5 anos está em estado crítico em um hospital. O homem de 57 anos, que foi baleado na perna, também está sendo tratado dos ferimentos.

Para o chefe da polícia de Houston, Troy Finner, a mulher “entrou na igreja com uma arma longa e uma mochila pouco antes das 14h de domingo” com a criança a tiracolo. O delegado acrescentou que o incidente poderia ter sido muito pior.

Com informações de Christian Post. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -