22.7 C
Vitória
quarta-feira, 21 outubro 2020

Atacante Ricardo Oliveira leva 18 jogadores do Santos a cultos

Leia também

Brasil e EUA em novo acordo

Robert Lighthizer, participou do mesmo evento, e afirmou que o atual relacionamento beneficia ambos os países

Juiz bloqueia R$ 29 mi de Doria por ‘autopromoção’

Campos considerou que há indícios de que Doria os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Conselho de Ética: investigação contra Chico Rodrigues depende de Alcolumbre

A estratégia da cúpula do Senado é derrubar o afastamento determinado pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF)

O pastor e atacante Ricardo Oliveira, que está tendo um ano de sucesso profissional, com uma convocação para a Seleção Brasileira, também vem deixando marcas importantes, ao compartilhar o Evangelho com seus colegas de profissão.

“Ele já dá cultos há pelo menos oito anos e é isso que lhe faz se sentir bem, além de jogar futebol. Por isso, definiu que a vida de pastor será seu projeto de vida depois de parar. Hoje, 18 jogadores do elenco do Santos participam das reuniões que o Ricardo organiza”, afirmou Castro, em entrevista a um jornal.

O empresário reforçou que Oliveira ainda não tem certeza de quando vai deixar de jogar profissionalmente, mas já sabe que seguirá se dedicando ao ministério pastoral. “O Ricardo decidiu que será pastor evangélico”, contou.

Ao longo de 2015, Ricardo Oliveira já expôs sua fé de diversas formas, orou por um morador de rua e o ajudou a entrar para uma clínica de recuperação, além de ter levado dois colegas de clube, Thiago Maia e Geuvânio, às águas batismais.

Além desses dois, os jogadores Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Zeca, Daniel Guedes e Léo Citadini são alguns dos jogadores que frequentam os cultos na casa de Ricardo Oliveira.

Confira uma pregação de Ricardo Oliveira.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Pandemia desvaloriza valor de mercado de jogadores e clubes

Estudo mostra que crise pode causar desvalorização superior a 20% em contratos de grandes nomes do futebol mundial, como Neymar e Messi

Clubes de futebol disponibilizam estruturas para ajudar vítimas da covid-19

Solidariedade! Vários clubes no Brasil oferecem centros de treinamentos e sedes sociais para atender pessoas infectadas com o coronavírus Por causa da pandemia do coronavírus,...

Libertadores: Santos e Palmeiras venceram nessa terça (10)

Palmeiras e Santos tem 100% de aproveitamento nos jogos e são líderes dos seus grupos na Copa Libertadores Santos x Delfín O Santos está com 100%...

Libertadores 2020: Santos vence após 13 anos

Noite vitoriosa para os times brasileiros! Além do Peixe, Internacional, Grêmio e Athletico-PR venceram e são lideres dos seus grupos

Os resultados da sétima rodada do Campeonato Paulista

São Paulo ganhou de 4 a 0 do Oeste, Corinthians perdeu de 2 a 1 para o Água Santa e Santos também perdeu de...

Esporte e fé: “Sem Jesus, nada importa”

Atletas que disputaram o Super Bowl 53, nos EUA no último fim de semana falam sobre sua fé. É comum nos EUA os atletas manifestarem...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.