31 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro 2022

Astro de ‘Vingadores’: Josh Brolin agradece a Deus pela sobriedade

Foto: Willy Sanjuan/ Invision/AP

“A sobriedade é finalmente amor, sem que cada pensamento seja sobre como isso afeta apenas você”, escreveu o ator emocionado nas redes sociais

Por Patrícia Scott

Josh Brolin, astro de “Avengers: Endgame” e “Dune”, celebrou oito anos de sobriedade nesta semana, agradecendo publicamente a Deus e às pessoas mais próximas a ele.

“A sobriedade é finalmente amor, sem que cada pensamento seja sobre como isso afeta apenas você”, escreveu Brolin em um post comovente no Instagram. “A sobriedade é um momento de poder amar e ser consumido pela alegria que traz ao outro. Sobriedade é saber a diferença entre egoísmo e integridade”.

O ator, que foi para a reabilitação por abuso de substâncias em 2013, continuou a definir sobriedade por meio de afirmações e declarações adicionais sobre amor, vida, confiança e seus filhos.

Considerando a admissão anterior de Brolin de que ele não é “particularmente religioso”, suas menções a Deus se destacam. “A sobriedade é saber que Deus está em tudo e que é feito de todas as cores (e misturas de cores) que existem”, acrescentou.

Brolin concluiu sua postagem no Instagram – que recebeu bem mais de 100.000 curtidas – expressando especificamente a gratidão àqueles que o ajudaram ao longo do caminho. E sua lista começa com o Senhor. “Obrigado Deus, família e amigos pela sobriedade do punk rock que se possa imaginar”.

Com informações de CBN News

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se