back to top
27.9 C
Vitória
domingo, 16 junho 2024

Astro da NBA, Curry vai desfalcar Golden State Warriors por mais duas semanas

Curry estava afastado desde que se machucou no dia 14 deste mês, em partida contra o Indiana Pacers

A direção do Golden State Warriors só poderá contar novamente com Stephen Curry em 2023. Em comunicado, o atual campeão da NBA informou que o astro vai precisar de ao menos mais duas semanas de recuperação, em razão de um deslocamento parcial do seu ombro esquerdo, há quase duas semanas.

De acordo com a equipe, o jogador de 34 anos passou por nova avaliação médica neste fim de semana e apresentou progresso positivo. E será submetido a novos testes daqui a duas semanas. Se os novos exames confirmarem a boa evolução, ele deverá ser liberado para voltar às quadras.

Curry estava afastado desde que se machucou no dia 14 deste mês, em partida contra o Indiana Pacers. Desde então, foi desfalque por quatro jogos. Sem o astro, os Warriors seguem em dificuldade Perderam três destas partidas e seguem em queda na Conferência Oeste, cada vez mais distantes da vaga nos playoffs.

Com 15 vitórias e 18 derrotas, a equipe de São Francisco ocupa apenas o 11º lugar da tabela. Somente os seis primeiros colocados avançam diretamente aos playoffs. O time vem oscilando desde o início da temporada, mas enfrenta ainda maiores dificuldades em quadra sem o seu maior jogador.

- Continua após a publicidade -

Curry é o atual MVP das Finais da NBA. O jogador tem média de 30 pontos, 6,6 rebotes e 6,8 assistências por jogo na atual temporada regular.

Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -