22.9 C
Vitória
quinta-feira, 9 abril, 2020

Assembleia Legislativa do ES homenageia CPAD

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Justiça destina R$ 2,5 bilhões da corrupção para a saúde

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar, ainda, a aplicação de R$ 51 milhões no combate ao novo coronavírus.

Caixa cadastrou 10 milhões benefícios emergenciais em seis horas

A expectativa do banco e encerrar o dia com 20 milhões de benefícios cadastrados. Confira! 

Antes de reunião com Mandetta, Bolsonaro defende, nas redes, uso de cloroquina

O uso dos medicamentos é uma das divergências entre Bolsonaro e Mandetta. O encontro ocorre dois dias depois da ameaça de demissão do ministro ter sido quase concretizada. Saiba mais!

Israel, Páscoa, o Êxodo e a “praga coronavírus”

"No Livro do Êxodo, lemos que 'os israelitas gemeram em sua escravidão e clamaram, e Deus ouviu seus gemidos", disse o presidente de Israel. Confira!

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus foi fundada em 1940 e conta com núcleos em várias regiões do mundo. É uma das referências no Brasil na produção e distribuição de conteúdos para a Escola Bíblica Dominical

A Assembleia Legislativa do Espírito Santo realizou uma sessão solene em homenagem à Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), pelos seus 80 anos de fundação, que será comemorado em 13 de março de 2020.

Requerida pelo deputado pastor Marcos Mansur (PSDB), a sessão destacou a importância da literatura cristã mundial, do trabalho que a CPAD vem desenvolvendo no Brasil e até mesmo das igrejas evangélicas.

Pastor e Deputado Marcos Mansur (PSDB). Foto: ALES

“Os evangélicos tem a Bíblia como orientação e conduta de fé e prática cristã, além da literatura que também traz edificação e constrói caráter, mantém valores e princípios. E desde cedo a pessoa na igreja evangélica, através da Escola Bíblica Dominical aprende a ser alfabetizado nos livros e a leitura gera cultura.
Por isso a importância de destacar o que a mídia evangélica faz, além de mostrar que a igreja também realiza um trabalho diferenciado que o governo não faz”, explicou o deputado.

Estiveram presentes ainda na cerimônia, o gerente da filial CPAD no Espírito Santo, Ricardo dos Santos.

O pastor Kemuel Sotero, vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD e líder da Assembleia de Deus em Aribiri, Vila Velha/ES participou da homenagem. Fez uma explanação sobre a história e o desenvolvimento da mídia evangélica no país. Desde a primeira Bíblia até hoje milhões e milhões de livros foram impressos. Todos falando de Jesus.

“Quem diria que no século 15 uma pequena máquina promoveria uma verdadeira revolução na sociedade? Gutenberg foi o executor da primeira execução de um livro, coincidência ou não, a Bíblia. Mas não basta a pensar na Palavra na sua primeira impressão. Uma mensagem que emancipa antes de surgir a democracia. Que força é essa?”, explicou pastor Kemuel.

A CPAD completou 79 anos em março. A editora tem crescido no país. Está presente no Rádio, na TV, nas mídias digitais, e-books, como gravadora musical e na literatura. É uma referência no meio evangélico do Brasil. E hoje conta com núcleos em várias regiões do mundo.

Pastor Kemuel destacou a importância do trabalho que a editora vem realizando no Brasil ao longo dos anos. “Foi uma honra participar da sessão explicando melhor sobre o trabalho da CPAD no país. A editora tem uma importância grande em contribuir com a literatura cristã e atender as igrejas evangélicas e a sociedade em geral. Ela desenvolve um importante papel tanto na distribuição de livros quanto no alcance às pessoas não só no meio evangélico”, discursou.


Leia mais

Os 79 anos da CPAD
Jubileu de Brilhante “75 anos da CPAD”
Escola Bíblica online para pastores

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Inovação! Kemuel lança primeiro single em inglês

Com participação de Amanda Malela, a versão de “O Teu Amor” dá início a um novo momento na carreira do grupo

Lives, podcasts cristãos, aumento do consumo digital

Em tempos de isolamento social hoje é consumo digital. Cantores e pastores brasileiros usam lives e publicam podcasts com conteúdos específicos para seus membros Em...

Conheça as novas artistas da Sony Music

Amanda Loyola, que é capixaba, foi destaque do quadro de Jovens Talentos do Raul Gil e Thais Castro, que é líder do ministério de louvor da igreja Por Amor de São Bernardo do Campo (SP). Agora as duas integram o time Sony Music

Brasileira cria projeto que conecta pacientes isolados

O projeto "Acortando la Distancia", da brasileira Giovanna Angiolillo, 44 anos, que mora em Madri, na Espanha, ajuda pacientes isolados com coronavírus, a conectar com suas famílias