Assembleia de Deus dá adeus à irmã Wanda Costa

Foto: Reprodução

A irmã Wanda Costa deixa seis filhos, 14 netos e oito bisnetos

Faleceu na noite desta quarta-feira (05), aos 85 anos, a irmã Wanda Freire da Costa, esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do conselho administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), membro do Comitê Mundial das Assembleias de Deus e pastor presidente da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP).

Casado por 66 anos, o Pr. José Wellington publicou a declaração. “Minha princesa Wanda, você combateu o bom combate. Te amo para sempre. Você está deixando para todos nós um legado de mulher de fé, esposa, mãe, avó e bisavó”, escreveu.

Irmã Wanda foi a fundadora da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad), da qual era presidente de honra. A instituição é vinculada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Despedida

O velório está acontecendo desde às 7 da manhã e, às 13 horas será o culto fúnebre, para todos os que quiserem prestar a última homenagem. O sepultamento está previsto para as 17 horas no Cemitério Parque Jaraguá, em São Paulo.

Irmã Wanda foi casada com o Pr. José Wellington por mais de 60 anos. Foto: Reprodução
Livro

Leia online um trecho do livro “Minhas Experiências com Deus”, escrito pela irmã Wanda Freire da Costa.

*Em atualização.


LEIA MAIS

CONAMAD 2019: Fé e unidade das Assembleias de Deus
Assembleia Legislativa do ES homenageia CPAD
Implantada a Rede Assembleiana de Ensino
Assembleia de Deus tem novo consultor doutrinário
Festa Assembleiana em Belém do Pará