back to top
27.9 C
Vitória
sábado, 22 junho 2024

Assembleia de Deus lota para receber Pamela em Cariacica

A igreja Assembleia de Deus Vida Abundante recebeu 600 pessoas neste domingo (11/01) para a apresentação de Pamela com seu marido Marcio Carvalho e a banda. A cantora veio ao Estado para a gravação do DVD da Som Livre no Jesus Vida Verão, na sexta-feira (10/01), mas recebeu o convite de Bruna Olly, filha do pastor líder da igreja, Paulo César, para estar ministrando o louvor na igreja.
Ele contou que Pamela foi recebida com grande alegria por parte dos membros e várias pessoas estiveram em caravana, fã clube, que foram à igreja para prestigiar a cantora depois de dois anos sem vir ao Espírito Santo. “Foi um evento muito bom, Pamela fez um trabalho muito bacana com seu marido Marcio. A igreja ficou lotada e a repercussão nas redes sociais foi muito grande da presença dela na Assembleia de Deus”, contou.
Pamela agradeceu o convite que recebeu de Bruna Olly e a receptividade de sua família durante os dias que esteve em sua casa. “Quero agradecer o convite da minha amiga Bruna Olly. Não nos conhecíamos pessoalmente, apenas pelas redes sociais, mas ela me convidou e aceitei imediatamente, porque é um prazer estar aqui com vocês. Não sei se os irmãos sabem, mas toco umas músicas bem agitadas. Vocês estão cansados? Então vamos levantar para dançar para Jesus?”, brincou ela ao iniciar o show.
Ela cantou músicas do novo CD “Tempo de Sorrir”, que foi produzido por Marcio e outras canções do seu repertório, umas delas, “É a Vida”, composta pelo marido durante sua conversão pouco antes do casamento. “Eu vivia nas drogas e na bebida, minha esposa, minha melhor amiga, foi aquela que me apresentou a Jesus. Eu estava com o casamento marcado e o inimigo me tentou, usei drogas e o Senhor me mostrou que não me queria mais ou menos na presença Dele, Ele me queria por inteiro. Foi assim que compus essa música. Deus não invade seu coração, ele vai trabalhando aos poucos e se você tiver vontade de receber esse amor, Ele vai cuidar de você”, falou Marcio em seu testemunho.
Pamela então chamou Bruna ao altar e as duas cantaram a música “A Chave”. “Há muito tempo não canto essa música, mas foi muito bom Bruna. Vamos pensar na possibilidade de cantar juntas no meu DVD. O que acha, Marcio?”, prometeu.
Pastor Paulo Cesar então fez sua pregação sobre a filha de Jairo, passagem da Bíblia que está nos trechos de Mateus 9:18-26, Lucas 8:40-56 e Marcos 5:21-43. Logo após, Pamela cantou mais duas músicas e o culto se encerrou.

Assista o culto na íntegra no vídeo.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -