22.8 C
Vitória
segunda-feira, 3 agosto, 2020

Assembleia de Deus em São Paulo comemora 90 anos

Leia também

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Justiça proíbe venda de livro que orienta castigo físico em crianças

A decisão é contra a circulação do livro "O que toda mãe gostaria de saber sobre disciplina bíblica", da escritora, Simone Quaresma.

Igrejas poderão contratar crédito subsidiado para pagar salários

Em maio, parlamentares ligados às igrejas evangélicas pediram apoio da área econômica do governo para conseguir acesso a empréstimos bancários. Saiba mais!

Um culto festivo aconteceu para celebrar os 90 anos da Assembleia de Deus, Ministério Belém, em São Paulo. Cerca de 14 mil evangélicos participaram da celebração.

O culto aconteceu no futuro templo sede da igreja, na capital paulista. Foi na última segunda-feira (20). Pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB) presidiu a cerimônia.

Cristãos de várias regiões de São Paulo e também de cidades do interior do estado participaram da festa. Evento teve música, adoração, louvor e edificação da palavra. Pastor José Wellington foi o preletor da noite.

90 anos Assembleia de Deus SP
Sarah Pires com o presidente da CPAD, José Wellington Foto: CPAD

O evento teve ainda a participação do Coral e Orquestra da AD Ministério do Belém, Coral Feminino com duas mil mulheres, coral de jovens, adolescentes e crianças; e também, dos cantores Marcelo Santos, da CPAD Music, e Samuel Mariano. Houve ainda um processional com a entrada da diretoria da igreja, convenção e pastores setoriais.

Um dos momentos mais marcantes da noite foi a participação de Sarah Pires, pioneira da igreja. Ela carregou uma tocha que representa o fogo pentecostal. “Irmã Sara nasceu junto com a Assembleia de Deus. E nós, dessa geração, somos agradecidos a Deus por preservar a sua vida e preservar sua família que tem sido para esta igreja um testemunho de trabalho e dedicação à Obra do Senhor. A tocha representa o fogo do Espírito Santo”, declarou o pastor José Wellington.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”

Terceiro bloco do projeto “ASU”, de Priscilla Alcantara

Projeto, que conta com 12 canções, traz releituras de grandes sucessos de Priscilla Alcantara 

Thalles Roberto em novo momento na carreira, agora na Sony

Em live realizada nesta sexta-feira, 31, o artista anunciou a novidade já com lançamentos: "Tenho muita vontade de voltar a focar minha carreira no Brasil", declarou

“Um evangelho de esperança”, de Walter Brueggemann

Repleto de insights importantes sobre espiritualidade e cultura, Walter Brueggemann propõe reflexões sobre a relevância da fé cristã em meio aos desafios da sociedade contemporânea.