26.4 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

Asaph Borba em aniversário da PIBJC

A Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi (PIBJC), em Vitória (ES), está em festa, completando 32 anos. Nesta quinta-feira (29/9) houve a apresentação de Daniel Souza e nesta sexta-feira (30/9), Asph Borba será a atração principal do evento de comemoração que está acontecendo no Centro de Celebrações, localizado próximo ao Shopping Norte Sul.

Juntamente com a celebração de aniversário da igreja estão também as comemorações de 25 anos à frente da congregação por parte do pastor Joarês Mendes que deixa o posto de diretor no dia 30 de outubro.

“Por quase 25 anos, pela graça de Deus, tenho sido o pastor principal desta igreja e o meu sentimento é de profunda gratidão a Deus pelo que Ele tem feito. Gratidão também à equipe pastoral e ministerial, às várias centenas de líderes que servem nos ministérios e no pastoreio dos pequenos grupos (células). A PIBJC tem sido uma igreja unida, calorosa, vibrante e comprometida com o Reino de Deus. No dia 30 de outubro estarei deixando a função para me dedicar a um ministério voluntário de treinamento, mentoreamento e suporte para pastores, líderes e igrejas carentes de apoio”, ressaltou pastor Joarês.
Após a saída dele, o pastor auxiliar, Carlos Marcelo Assis Souza, assume a direção, enquanto a igreja faz o processo de transição.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se