O lançamento de “As Estrelas Sempre Brilham Acima das Nuvens Escuras”, acontece na sexta (19), às 18h30, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Pauilo
Por Victor Rodrigues
A catarinense Pat Müller lança na sexta-feira (19) a ficção cristã “As Estrelas Sempre Brilham Acima das Nuvens Escuras”, pela Editora Mundo Cristão. O evento de lançamento acontece durante a 3° Feira de Ficção Cristã e Cultura – FEFICC, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, a partir das 18h30.
Na obra, Pat compartilha a história de Vicky, uma jovem prestes a se formar no Ensino Médio que acredita ter o futuro perfeitamente planejado.
As 168 páginas da obra, apresentam Vicky, uma jovem, que mesmo mediante o luto e conflitos familiares, permanece com um profundo desejo de começar a vida universitária e alcançar uma carreira próspera. O amanhã parece guardar surpresas para a personagem.
Digito com pressa, com as letras trocadas: “que dai é hejo?”. […] A tela se ilumina com uma foto da nossa família. Bem em cima da imagem, a data. Era, de fato, véspera de Natal. Do ano que vem. (As estrelas sempre brilham acima das nuvens escuras, p. 32)
Nesse “novo mundo”, Vicky descobre que roubou o namorado da melhor amiga, com a qual está brigada, perdeu a avó e tem uma relação conturbada com os pais.
À medida que viaja entre passado, presente e futuro, ela começa a perceber que os laços familiares, as amizades verdadeiras e o amor são fundamentais. No decorrer dos passeios no tempo, a garota é confrontada pelos próprios erros e inicia uma jornada de perdão, redenção e autodescoberta.
Descobertas e superações colidem nessa ficção com um toque de sci-fi lançada pela Editora Mundo Cristão, na qual o passado encontra o futuro e reascende a esperança no presente. Pat Müller oferece uma reflexão sobre a importância de manter a fé, mesmo em momentos sombrios.
Serviço – Lançamento de “As estrelas sempre brilham acima das nuvens escuras”
Autora: Pat Müller
Data: Sexta-feira, 19 de julho
Horário: 18h00
Local: FEFICC – Feira de Ficção Cristã e Cultura – (Universidade Presbiteriana Mackenzie, Rua da Consolação, 930)
Leia um trecho da obra!