22.1 C
Vitória
sexta-feira, 23 outubro 2020

Árvore que canta: Natal de emoções na PIB Vitória

Leia também

Kassio Marques é nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal

O primeiro ministro do Supremo indicado pelo presidente Bolsonaro disse que a Operação Lava Jato precisa de "correções"

762 instituições foram aprovadas para ofertar o PIX , diz BC

O PIX é um sistema que permitirá pagamentos e transferências 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano

Governo revisará projeção de queda do PIB para 2020 em novembro, diz secretário

"Todos os indicadores de atividade mostram um forte recuperação em V da economia", afirmou Waldery

Com o tema “Venha o Teu Reino”, a 17ª edição da “Árvore que Canta”, na Primeira Igreja Batista de Vitória, recebeu cerca de 4,5 mil pessoas durante três dias de evento.

Vários foram os momentos de emoção, um deles foi o instante do apelo feito pelo pastor da igreja, Oliveira de Araujo, que esteve presidindo a igreja de 1992 a 2014, quando precisou se afastar por problemas graves de saúde.

O evento, composto por encenação da vida de Jesus e pelo coral disposto em formato de árvore de Natal, contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas no espetáculo, com coro principal de 70 vozes, orquestra, balé, teatro, instrumentistas e um show de luzes e sons.

As apresentações que tiveram início na noite de Natal (25) e terminaram no domingo (27) trazendo até o público uma apresentação variada e este ano com a novidade dos painéis eletrônicos substituindo os painéis físicos.

De acordo com Alzira Araújo, ministra de Adoração e Louvor da PIB de Vitória, a recepção por parte do público foi bastante positiva. “Esse ano disseram que foi a melhor a apresentação que já fizemos. Isso mostra a importância da ‘Árvore que Canta’ para o público. Sempre buscamos inovar para surpreender quem assiste todos os anos, que recebe muito bem as novidades”, afirma.

Quanto ao fato do pastor Oliveira, seu esposo, ter conseguido voltar ao púlpito para fazer o apelo durante a apresentação, Alzira disse que a emoção foi muito grande. “A igreja sabia que ele faria isso, mas os visitantes, não. Realmente foi um momento muito importante deste ano, porque Oliveira é um testemunho vivo do poder de Deus e de tudo que Ele tem feito através da oração da igreja”, destacou.

 

Veja os momentos marcantes na galeria de fotos.
- Publicidade -

Matérias relacionadas

PIB Vitória (ES) oferece cursos gratuitos para comunidade

As inscrições já estão abertas! Deverá ser feita presencial na Primeira Igreja Batista de Vitória, de segunda a sábado, de 8h às 20h Pelo terceiro...

Hoje é o último dia da “Árvore que canta”

Tradicional em Vitória (ES), o evento celebra os 20 anos do espetáculo, que apresenta o amor de Deus em música, encenação e teatro. Veja...

Em dezembro, “Árvore que canta” 2018

Tradicional em Vitória (ES), o evento celebra os 20 anos do espetáculo, que apresenta o amor de Deus em música, encenação e teatro. A tradicional...

Árvore que canta encerra apresentações em Vitoria

Foram três noites de espetáculo. Última apresentação foi nesta quarta-feira (27). Musical de Natal famoso no Espírito Santo deixou o capixaba mais uma vez...

Hoje é o último dia de apresentação da Árvore que canta

Hoje (27) é o último dia de apresentação da "Arvore que canta", na Primeira Igreja Batista de Vitória (ES). Espetáculo já foi apresentado ao...

“Árvore que canta” inicia apresentações

A noite de natal foi marcada pelo início das apresentações da “Árvore que canta”, da Primeira Igreja Batista de Vitória (ES). Hoje tem mais. Há...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra 4 anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!