Árvore que canta: Natal de emoções na PIB Vitória

Com o tema “Venha o Teu Reino”, a 17ª edição da “Árvore que Canta”, na Primeira Igreja Batista de Vitória, recebeu cerca de 4,5 mil pessoas durante três dias de evento.

Vários foram os momentos de emoção, um deles foi o instante do apelo feito pelo pastor da igreja, Oliveira de Araujo, que esteve presidindo a igreja de 1992 a 2014, quando precisou se afastar por problemas graves de saúde.

O evento, composto por encenação da vida de Jesus e pelo coral disposto em formato de árvore de Natal, contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas no espetáculo, com coro principal de 70 vozes, orquestra, balé, teatro, instrumentistas e um show de luzes e sons.

As apresentações que tiveram início na noite de Natal (25) e terminaram no domingo (27) trazendo até o público uma apresentação variada e este ano com a novidade dos painéis eletrônicos substituindo os painéis físicos.

De acordo com Alzira Araújo, ministra de Adoração e Louvor da PIB de Vitória, a recepção por parte do público foi bastante positiva. “Esse ano disseram que foi a melhor a apresentação que já fizemos. Isso mostra a importância da ‘Árvore que Canta’ para o público. Sempre buscamos inovar para surpreender quem assiste todos os anos, que recebe muito bem as novidades”, afirma.

Quanto ao fato do pastor Oliveira, seu esposo, ter conseguido voltar ao púlpito para fazer o apelo durante a apresentação, Alzira disse que a emoção foi muito grande. “A igreja sabia que ele faria isso, mas os visitantes, não. Realmente foi um momento muito importante deste ano, porque Oliveira é um testemunho vivo do poder de Deus e de tudo que Ele tem feito através da oração da igreja”, destacou.

 

Veja os momentos marcantes na galeria de fotos.