É hoje Árvore que canta 2019

Foto: Arquivo Comunhão

Com o tema “Nada será como antes”, a primeira noite de apresentação da tradicional Árvore que canta será realizada hoje (22), na PIB Vitória (ES), às 20h

É hoje (22), o primeiro dia de apresentação da Árvore que canta 2019. Espetáculo, que já virou tradição em Vitória (ES), será realizado na Primeira Igreja Batista de Vitória, a partir das 20h. Confira o local abaixo.

O espetáculo marca os 21 anos da “Árvore que canta”. Em 2019, o tema abordado é “Nada será como antes”. Cerca de 300 pessoas participam do musical, entre músicos, coristas, atores e equipe de apoio. Todos são voluntários.

O musical envolve coro em formato de árvore de natal, orquestra, teatro, encenações e coreografias. A organizadora do evento e regente do coro, Edinea Stikan, disse que esse ano uma das novidades será logo na abertura da apresentação.

“Teremos uma abertura diferente, um momento de adoração e dedicação não só dos magos. Uma apresentação de um grupo menor de ‘anjos’, em uma das músicas, com uma surpresa belíssima. A intérprete Maria, grávida, viverá um momento emocionante. Uma apresentação do coro infantil bem diferente dos anos anteriores”, detalhou.

Mais apresentações

O espetáculo “Árvore que canta” será apresentado até o dia 26, na PIB vitória, sempre as 20h. Ao todo são quatro apresentações. A próxima acontece nesta segunda (23), depois será na quarta (25) e na sexta (26) o encerramento.

IMPACTO E EMOÇÃO

A árvore que canta terá 1h30 de duração, com 12 músicas no repertório. Assim como nos anos anteriores, o espetáculo promete trazer grande impacto. E muita e emoção para que for assistir. “A expectativa é sempre ser a melhor celebração que a do ano anterior. Serão momentos emocionantes e surpreendentes”, contou.

RELEMBRE A “ÁRVORE QUE CANTA” 2018

FIQUE LIGADO!

Dias: 22, 23, 25 e 26 de dezembro (Domingo, segunda, quarta e quinta-feira)
Hora: 20h
Local: Primeira Igreja Batista de Vitória
Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 595 – Centro, Vitória, ES


LEIA MAIS

Árvore que canta: Natal de emoções na PIB Vitória