24.4 C
Vitória
terça-feira, 26 maio, 2020

Árvore que canta 2019: Prepare-se para se emocionar

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Toffoli tem resultado negativo em novo exame para coronavírus

Toffoli fará novos exames para descartar 1 falso negativo. Ele foi internado no sábado (23) para realizar uma cirurgia de drenagem de abscesso

Empresários de mais de 100 festivais de música do país assinam manifesto

Grupo se mobiliza para abrir rodas de discussões em busca de saídas e acompanhar a tramitação da Lei de Emergência Cultural no Congresso

Entenda as diferenças entre a caminhada e a corrida

Quem está fora de forma deve iniciar pela caminhada, mas não precisa obrigatoriamente seguir para a corrida com o passar do tempo.

Ministério da Saúde orienta construção de hospitais de campanha em último caso

O Ministério da Saúde divulgou as regras de financiamento para a construção de novos hospitais de campanha para o tratamento de pacientes com o novo coronavírus.

Tradicional em Vitória (ES), o evento celebra os 21 anos da Árvore que canta, que apresenta o tema: “Nada será como antes”

Prepare-se para se emocionar com a tradicional apresentação de natal da Primeira Igreja Batista de Vitória (ES). A Árvore que canta 2019 está confirmada em dias alternados: 22, 23, 25 e 26 de dezembro, sempre às 20h.

O espetáculo marca os 21 anos da “Árvore que canta”. Em 2019, o tema abordado é “Nada será como antes”. Cerca de 300 pessoas participam do musical, entre músicos, coristas, atores e equipe de apoio. Todos são voluntários.

O musical envolve coro em formato de árvore de natal, orquestra, teatro, encenações e coreografias. A organizadora do evento e regente do coro, Edinea Stikan, disse que esse ano uma das novidades será logo na abertura da apresentação.

“Teremos uma abertura diferente, um momento de adoração e dedicação não só dos magos. Uma apresentação de um grupo menor de ‘anjos’, em uma das músicas, com uma surpresa belíssima. A intérprete Maria, grávida, viverá um momento emocionante. Uma apresentação do coro infantil bem diferente dos anos anteriores”, detalhou.

Impacto e emoção

O tema “nada será como antes” foi definido em junho, com o momento de audição e escolha de repertório.

“Quase todas as músicas que ouvíamos faziam referência ao Rei Jesus. E uma delas tinha um refrão que dizia: ‘Nada mais será igual como antes porque o Rei chegou pra ficar’. Compartilhamos esta ideia para os líderes de equipes da arvore, e chegamos ao tema”, explicou Edinea.

Depois começaram os preparativos com a montagem, de texto para encenações, narrações, e ensaio do coro.

A árvore que canta terá 1h30 de duração, com 12 músicas no repertório. Assim como nos anos anteriores, o espetáculo promete trazer grande impacto. E muita e emoção para que for assistir. “A expectativa é sempre ser a melhor celebração que a do ano anterior. Serão momentos emocionantes e surpreendentes”, contou.

HISTÓRIA

A Árvore que canta já virou tradição na capital do Espírito Santo. É aguardado pelo público todo ano. O espetáculo acontece desde 1998. Traz beleza, significado e encanto para o natal dos capixabas.

Foi idealizado pela ministra de Música, Alzira Araújo. Uma inspiração que veio do Christmas Tree (Árvore de Cristo), dos EUA. Ganhou repercussão. E hoje, já faz parte do calendário de eventos do ES.

RELEMBRE A “ÁRVORE QUE CANTA” 2018

FIQUE LIGADO!

Dias: 22, 23, 25 e 26 de dezembro (Sábado, domingo, quarta-feira e quinta-feira)
Hora: 20h
Local: Primeira Igreja Batista de Vitória
Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 595 – Centro, Vitória, ES


LEIA MAIS

Árvore que canta: Natal de emoções na PIB Vitória

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Festival “VillaMix Em Casa Gospel”

O festival “VillaMix Em Casa Gospel” será dia 30 de maio, com transmissões no YouTube e Facebook. Ana Paula Valadão estão entre as atrações

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Em breve, primeiro single de Kemuel Worship Filhos: Lado B

“Algo Novo”, com participação especial de Lukas Agustinho, é o primeiro single do novo projeto de Kemuel 

Daniel Júnior canta “Deus cuida de mim”

Gerado em momento de dor, novo single de Daniel Junior está disponível nas plataformas de streaming, Ouça a canção!

Após saída do Ministério Zoe, Thamires Garcia em nova fase

Thamires Garcia anunciou sua saída do Ministério Zoe em janeiro para seguir carreira solo

Nasce uma estrela na música gospel: Gisa Garcia

Convertida à Cristo desde os 8, Gisa Garcia sempre ansiou em trocar o backvocal do funk pelo microfone principal, porém cantando louvores. E agora prepara seu primeiro EP na música gospel