19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

Artistas e amigos lamentam a morte de Ludmila Ferber

Foto: Reprodução

A notícia pegou a todos de surpresa. A cantora lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos

Por Patricia Scott 

Vários artistas do meio gospel usaram as redes sociais para lamentar a partida precoce da cantora Ludmila Ferber, aos 56 anos. A notícia foi confirmada na noite desta quarta-feira (26). A artista lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos. Ela teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo, na última semana. Ludmila foi enterrada, nesta quinta-feira (27), no Memorial do Carmo, no Caju, na zona norte do Rio de Janeiro. 

A notícia pegou a todos de surpresa. A cantora Aline Barros afirmou que Ludmila “foi uma verdadeira guerreira” e que ela “deixou um legado, marcou gerações”. Já o cantor Davi Sacer lembrou a última vez que encontrou com Ludmila e manifestou sua dor com a morte da amiga: “Como dói perder alguém que tanto me influenciou”.

Cassiane publicou nas redes sociais um texto de despedida à cantora: “Receber essa notícia… foi de doer o coração! Não fomos feitos para separação … por isso a dor! O coração chora … mas, dia 26/01 é o dia que ela pôde dizer: Combati o bom combate… Acabei a carreira e Guardei a Fé! Pra. Ludmila voltou pra casa”, postou Cassiane.

Amiga de Ludmila, Fernanda Brum escreveu uma mensagem emocionada:

“Meu amor, minha dor, minhas orações, minhas lágrimas, meu grito da alma, minha saudade… minha amiga, meu coração… Você foi, você é, nossa amizade, seu ministério… São tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado. Eu amo você, o que você deixou de aprendizado. Sua vida foi exemplo e esperança. Minha gratidão a Deus pelos momentos que vivemos, que ministramos juntas. Senhor meu Deus, console, conforte, constranja em amor todos que compartilharam algo com a Mila. Que desse legado tenha salvação, transformação, amor e refrigério. Meus sentimentos a família, meu amor ao ministério e minha esperança no sobrenatural. Aprendi muito com ela, minha amiga, minha Mila, descanse em paz com nosso Deus, amigo e salvador. Nos encontraremos na eternidade, e ela verá os frutos de tudo que plantou! Amor e lágrimas, gratidão… até breve e não adeus”.

A cantora Shirley Carvalhaes também deixou sua homenagem à Ludmila no Instagram: “Hoje perdemos uma pessoa especial mais o céu ganhou uma bela Rosa. Que os céus te receba com grande Louvor, você deixou um grande legado para muitos amigos e irmãos e uma geração de Adoradores e que sempre será lembrada por todos nós, Descanse em paz minha querida amiga e o que vai ficar será uma grande saudade. #luto”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se