21.8 C
Vitória
sexta-feira, 23 outubro 2020

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Leia também

Kassio Marques é nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal

O primeiro ministro do Supremo indicado pelo presidente Bolsonaro disse que a Operação Lava Jato precisa de "correções"

762 instituições foram aprovadas para ofertar o PIX , diz BC

O PIX é um sistema que permitirá pagamentos e transferências 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano

Governo revisará projeção de queda do PIB para 2020 em novembro, diz secretário

"Todos os indicadores de atividade mostram um forte recuperação em V da economia", afirmou Waldery

A live “Eu Soul VC”, pretende ajudar 38 mil crianças e adolescentes com mantimentos. Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

Vários artistas cristãos estarão participando projeto “Eu Soul VC”, no dia 04 de julho. Trata-se de uma live beneficente para ajudar mais de duas mil casas de acolhimento de crianças e adolescentes do Brasil, que estão sofrendo com a pandemia. A ação social vai angariar fundos para atender 38 mil meninos, oferecendo alimentos, kits de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs).

A live será realizada simultaneamente em quatro capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. E ter a transmissão por canais de TV (Rede Gospel e TV Genesis) e plataformas digitais. A ação será comandada por apresentadores, um em cada cidade. Serão mais de quatro horas de entretenimento com muita música, bate-papo descontraído e mensagens sobre o amor de Deus.

Ação social

A ação social “Eu Soul VC” é organizada por João Moretti, da Agência Brasil de Inovação e Desenvolvimento Sustentável (ABIDS), Selene Ferreira (Digital Ecosystem Expansion Expert), Marcelinho Machado (MM7 Comunica) e outros. Os recursos recebidos serão doados ao projeto Arrecadação Solidária, que apoia a iniciativa e fará a destinação às casas de acolhimento.

As doações podem ser feitas diretamente para a conta bancária da Arrecadação Solidária ou por cartão de crédito, acessando o site patriavoluntaria.org. Os resultados das ações serão apresentados ao longo da ação, mantendo a transparência do que foi recebido, repassado e as instituições atendidas.

Arrecadação Solidária

A Arrecadação Solidária é uma iniciativa do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado – Pátria Voluntária, do Governo Federal, cujo conselho é presidido pela primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro.

O Pátria Voluntária tem mobilizado recursos para entidades sem fins lucrativos que estão precisando de alimentos, itens de higiene, medicamentos e demais itens necessários para manter o atendimento às pessoas mais vulneráveis durante a pandemia de Covid-19.

Até o momento, foram arrecadados mais de R$ 10 milhões, que começaram a ser destinados a instituições que trabalham com idosos, pessoas com deficiência, povos e comunidades tradicionais e pessoas em situação de rua. Mais de 60 mil pessoas foram alcançadas. A distribuição dos recursos é acompanhada por um Conselho Emergencial de Solidariedade, que tem como propósito orientar e controlar as ações financiadas.

Serviço:

Live “Eu Soul VC”
Data: 04/07/2020
Duração prevista: 16h às 20h
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Júlia Vitória e Gabriel Guedes em “Esperança”

Composição autoral fala em esperança em tempos difíceis. Conheça a canção!

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra 4 anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

Inusitado! Batismo no gramado de futebol

Nos EUA, um técnico de futebol americano realizou batismo improvisado no gramado, onde os jogadores treinam. Confira essa história!

Franklin Graham conclama jejum oração

Com a proximidade das eleições nos EUA, pastor Franklin Graham convocou a população para um dia de oração e jejum. Saiba mais!

Panamá: Marcha em defesa do casamento

Em defesa da família tradicional, fundamentada na união entre homem e mulher, milhares de evangélicos vão as ruas no Panamá. Saiba mais!

O “santo” dos crentes

A veneração aos santos da cultura católica, tão criticada pela Igreja evangélica, agora “brota” no meio dos crentes que criam seus “ídolos”, abandonando a...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra 4 anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!