27.1 C
Vitória
quinta-feira, 21 janeiro 2021

Artista troca country por evangelismo em presídios

Depois de ter suas músicas nas paradas de sucessos dos EUA como trilhas sonoras de Hollywood e atuar em alguns filmes, o cantor americano Mark Collie, de 61 anos, abandonou a música country para se dedicar ao evangelismo nos presídios através da música.

Seu último álbum, Alive at Brushy Mountain, foi gravado ao vivo de dentro de uma penitenciária. A iniciativa se tornou exemplo demissão de recuperação de detentos através da terapia musical em prisões do estado do Tennessee.

“É surpreendente, às vezes, como o Senhor pode ter um plano quando obviamente não vemos muita coisa na nossa frente. Quando peguei meu violão e fui para a penitenciária de Brushy, nunca pensei que isso teria um impacto tão grande”, disse o cantor.

“Eu nunca poderia ter visto isso sozinho. Depois de completar o álbum e o documentário, eu não tinha percebido as histórias fantásticas que estavam a minha volta, sobre como vidas foram melhoradas. É bom saber que esse projeto ajudou algumas pessoas. Fico feliz de ser parte disso. O Senhor tem uma ótima maneira de nos usar durante certos momentos, apesar da nossa visão. Ele tem uma visão muito maior que a nossa”, explicou.

Seu trabalho é exposto a milhões de pessoas através de um documentário que está na internet.

Clique aqui para assistir ao trailer do documentário.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Preciso ter o chamado para fazer Missões?

Pergunta anônima de um leitor Comunhão "O chamado de Jesus para todos os cristãos, descrito em Mateus 28:19 e 20, “Ide por todo mundo e...

É possível evangelizar pelas redes sociais?

Pergunta enviada por leitor anônimo Jesus sabia de tudo!!! Creio até que Ele sabia que as redes sociais estariam disponíveis hoje para disseminar quaisquer tipos...

Você usaria o seu talento para falar de Jesus?

 Através do evangelismo da amizade, Mara, que é artesã, usa o seu talento para falar de Jesus de forma criativa às vizinhas

Covid-19: Juiz proíbe a evangelização do povo da Amazônia

É uma decisão "histórica", disse a ONG Survival International, em comunicado divulgado em 17 de abril. Saiba mais! 

Ex-sambista: “Encontrei Jesus no sambódromo”

O ex-sambista Willian Batista é a prova de que evangelismo no carnaval dá certo. Do estilo “vida loka” a pastor: “larguei a bebida, a...

Carnaval: Jovens conquistam pessoas para Cristo

Impacto de Carnaval, promovido pela Jocum Vitória, reúne centenas no bloco Tá pensando o quê?, que evangeliza foliões e expressa a alegria e o...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social