28.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril 2024

Arthur Callazans canta “O barro e o sangue”

Revelação na música gospel hispana, com indicação ao Grammy Latino 2020 (EP em espanhol, “Atmósfera”), o cantor Arthur Callazans apresenta seu 4º projeto cantando em português, “O Barro e o Sangue”.

A faixa vem na sequência dos bem-sucedidos singles em português, “Creio em Ti” (feat. Anderson Freire). “Tu És Rei” (feat. Julia Vitória) e “A Promessa Não Morreu”, que superaram todas as expectativas e transformaram o cantor em grande revelação também do gospel nacional. A produção musical é assinada por Leandro Simões.

“Esta canção é muito especial… Nos remete ao Gênesis (barro) e ao sacrifício na cruz (o sangue). Nela, declaro todo meu amor a Deus, reconhecendo todo o sacrifício que Ele fez por mim, por nós. Na correria do nosso dia a dia às vezes só falamos com o Senhor para pedir, para reclamar, para nos queixarmos e não agradecemos pela criação nem a salvação. Com esta canção convido a todos para O adorar sinceramente”, compartilha Arthur, que é o autor da faixa em parceria com Pr. Lucas.

- Continua após a publicidade -

Uma das grandes promessas na música cristã latina, Arthur Callazans nasceu no Brasil, e vive nos EUA, além de cantor, é missionário e diretor artístico de 33 estações de rádios transmitidas nos Estados Unidos e na América Latina. Lançou canções em espanhol com Ingrid Rosario (americana de origem hispana), e as brasileiras Aline Barros e Fernanda Brum; e participou dos singles hispanos de Bruna Karla (“Aleluya) e Midian Lima (“Job”).

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -