23.2 C
Vitória
segunda-feira, 18 janeiro 2021

Arthur Callazans e Anderson Freire “Creio em Ti”

Canção é a versão em português de “Creo En Ti”. Música também marca a estreia de Arthur Callazans cantando em seu idioma de origem

Depois de quebrar vários recordes da indústria e amado pelo mundo todo com a sua versão em espanhol, o sucesso de Júlio Melgar “Creo En Ti” abre o caminho para uma colaboração emocionante entre Arthur Callazans e o Fenômeno da música gospel nacional Anderson Freire na versão em português, “Creio em Ti”, disponível mundialmente.

Revelação na música gospel latina, com indicação ao Grammy Latino 2020 com seu EP em espanhol, Atmósfera, o brasileiro Arthur Callazans apresenta seu primeiro e desafiador projeto em português, “Creio em Ti”, debaixo de muita expectativa.

Além de ser sua estreia cantando em seu idioma de origem, a canção traz participação de Anderson Freire, um dos principais nomes do segmento do país. A produção musical é assinada por Leandro Simões.

A composição é uma versão assinada pelo cantor, que também é responsável pela direção de voz e linguística dos lançamentos hispanos das cantoras Bruna Karla e Midian Lima.

Arthur Callazans

Uma das grandes promessas na música cristã latina, Arthur Callazans nasceu no Brasil, vive nos EUA e, além de cantor, é missionário e diretor artístico de 33 estações de rádios transmitidas nos Estados Unidos e na América Latina.

Atualmente, atua em várias áreas ministeriais, além de ser fundador do “PItstop Movement”, onde organizou várias conferências no Brasil, América Latina e Estados Unidos. Lançou recentemente singles com participações de Ingrid Rosario (americana de origem hispana), e das brasileiras Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla e Midian Lima. Foi indicado ao Grammy Latino 2020 com o EP Atmósfera, na categoria melhor álbum de música cristã em espanhol.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Profeta à mesa do rei?

A Igreja de Jesus Cristo tem sobre si a responsabilidade de ser a voz profética que denuncia o pecado e toda sorte de injustiças.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

Um versículo que transformou a vida de um homem

Kumar Swamy, que era filho de um feiticeiro, na Índia, se transformou após ler um versículo bíblico. Saiba mais!

Selo do rei bíblico Jeroboão é autenticado por cientistas em Israel

Após vários anos de rigorosos testes de laboratório eito por cientistas da Universidade Ben-Gurion, de Israel, o selo foi autenticado. Saiba mais!

Ao cheiro das águas, com Neide Martins

Neide Martins é a nova aposta do estilo pentecostal no Brasil

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!