21.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Arthur Callazans: “A promessa não morreu”

Canção é o terceiro lançamento em português do artista

Arthur Callazans lançou apresentou seu terceiro single em português pela MK Music. “A Promessa Não Morreu” está disponível nas plataformas digitais e foi produzida por Leandro Simões. A canção nasceu há alguns anos, após uma experiência vivida pelo cantor ao lado de sua mãe.

Aos 17 anos, Arthur precisou passar por uma cirurgia grave para remoção do apêndice. Ele chegou ao hospital sofrendo crises de convulsões e precisou ser reanimado pela junta médica.

“A Promessa Não Morreu estava guardada há alguns anos, esperando o momento certo. E, claro, que tinha de ser em português, meu 1º idioma. Compus em um tempo muito delicado, pensei que iria morrer. Fui desenganado pelos médicos, cheguei a ser reanimado, e minha mãe ficou orando em todo tempo, assim como Ana, que clamou ao Senhor pelo seu filho, sua promessa”, disse o artista.

Além do single, Callazans também lançou o videoclipe de A Promessa Não Morreu, com direção de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes. Casado com Anabella Callazans e vivendo nos Estados Unidos, o cantor espera que a música incentive as pessoas a acreditarem que, se Deus falou, Ele vai cumprir.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se