20.6 C
Vitória
quinta-feira, 4 junho, 2020

CD de Armando Sena tem participação de Darrel Evans

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Comissão Europeia avança para disponibilizar € 11,5 bi para recuperação da crise

A Comissão Europeia aprovou nesta quarta-feira, 3, modificações em seu orçamento para 2020 para disponibilizar 11,5 bilhões de euros para a recuperação econômica já em 2020.

Vacina contra covid-19 desenvolvida em Oxford será testada no Brasil

A vacina contra a covid-19 que está sendo desenvolvida na Universidade de Oxford, no Reino Unido, será testada também no Brasil, conforme publicação no Diário Oficial da União.

CPI identifica 2 milhões de anúncios do governo em sites de ‘conteúdo inadequado’

Relatório produzido pela CPI das Fake News mostra que o governo federal investiu dinheiro público para vincular 2 milhões de anúncios publicitários em canais que apresentam "conteúdo inadequado".

Bolsonaro formaliza general Eduardo Pazuello como ministro interino da Saúde

O presidente Jair Bolsonaro formalizou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (3) o nome do general Eduardo Pazuello para exercer, interinamente, o cargo de ministro de Estado da Saúde.

“Tu És Digno do meu Louvor” é o novo CD do pastor e cantor Armando Sena. O disco conta com a participação do americano Darrell Evans na canção “Maravilhoso”.

O CD “Tu és Digno do Meu Louvor” é composto por 12 faixas. Cinco delas são versões de músicas feitas por Armando Sena de canções de Darrell Evans. O americano também participa no CD na música “Maravilhoso”. Armando explica que Darrell canta a música com o refrão em português e as estrofes em inglês.

O pastor e cantor Armando Sena lançou o CD “Tu És Digno do meu Louvor” em novembro deste ano. Já no início de 2018, o cantor e pastor começa a divulgação do novo trabalho.  “Em 2018, até metade do ano, farei várias ministrações por todo o Brasil. Em janeiro e fevereiro já estou com agenda pronta no nordeste. A partir de março Sudeste, Centro Oeste e Sul, até a metade do ano”.

Esse é o segundo projeto musical do pastor. “O desejo de gravar veio da vontade de unir as principais versões que eu fiz do Darrell com músicas da minha autoria, que eu já tinha feito ao longo da minha vida. Além das outras duas canções de amigos meus, importantes na vida e ministério”, disse Armando.

Armando também conta da relação com Darrell e sua participação no disco. “Gravar com o Darrell Evans foi a realização de um sonho. Tudo o que eu queria era conhecer o Darrell. Ir a um evento dele nos EUA ou no Brasil caso ele viesse. Mas Deus nos surpreende, pois hoje somos amigos e ele topou gravar uma canção no meu CD”, revelou.

 

Sobre a mensagem do disco, Armando explica: “Eu só tenho uma mensagem no coração: Jesus! Todas as músicas falam de alegria por causa daquilo que Jesus fez por nós e em nós! Falam de entrega ao propósito de Jesus e falam de rendição, adoração e exaltam somente a Jesus. É um CD Cristocêntrico. Jesus é o Rei exaltado! Nossas músicas no Brasil precisam voltar a adoração a Jesus”, pontuou o cantor.

 

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Música evangélica de luto! Morre a cantora Fabiana Anastácio

Fabiana Anastácio, 45 anos, estava internada em um hospital de São Paulo e teve complicações após contrair a doença por ser hipertensa, obesa e diabética

Lições da Escola Bíblica em libras

Conteúdo está disponível no canal da CPAD no Youtube. Todos os vídeos com as aulas estão em libras

Luiz Gwyer lança single “Ânimo”

Canção integra um repertório produzido por Luiz Gwyer em 2013 O cantor e compositor Luiz Gwyer acaba de lançar o single “Ânimo” em todas as...

Não ao racismo! O silêncio da indústria da música

No Brasil, a maior gravadora do país, a Sony Music, aderiu ao movimento anti racista