21 C
Vitória
sexta-feira, 19 agosto 2022

Arma Forjada: lançamento do cantor Ronaldo André

Cantor Ronaldo André
Foto: Divulgação

Cantor sertanejo retorna ao mercado gospel, após seis anos, com single baseado na passagem de Isaías 54:17

Por Patricia Scott 

Após um hiato de seis anos, o cantor Ronaldo André volta ao mercado fonográfico com o CD “Deus é Por Nós”. Este é o seu terceiro trabalho pela Graça Music, mas o primeiro de composições inéditas. “Esta renovação de contrato mostra que Deus me chamou para este ministério. Ele está confirmando esta missão, dizendo que estou no caminho certo”.

O single e videoclipe de “Arma Forjada” foram lançados em junho. A letra da música tem como base Isaías 54:17, que diz: “nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles”.

“Essa passagem inspirou o missionário R.R. Soares e Carlinhos GerD na composição dessa canção maravilhosa. Ela traz uma mensagem de fé para edificar sua vida e firmar sua esperança Naquele que fez a promessa”, enfatiza Ronaldo André.

A produção musical do trabalho é de Carlinhos GerD. O cantor ressalta a experiência de trabalhar ao lado do produtor. “Selamos uma parceria que durará muitos anos. O repertório está recheado de músicas que abençoarão sua vida, sua casa, sua família”, salienta e conclui: “é um CD sertanejo. É legal seguir nessa pegada que deu muito certo e que amo ‘demais da conta’, como um bom mineiro.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se