25.9 C
Vitória
domingo, 17 outubro 2021

Arma Forjada: lançamento do cantor Ronaldo André

Cantor sertanejo retorna ao mercado gospel, após seis anos, com single baseado na passagem de Isaías 54:17

Por Patricia Scott 

Após um hiato de seis anos, o cantor Ronaldo André volta ao mercado fonográfico com o CD “Deus é Por Nós”. Este é o seu terceiro trabalho pela Graça Music, mas o primeiro de composições inéditas. “Esta renovação de contrato mostra que Deus me chamou para este ministério. Ele está confirmando esta missão, dizendo que estou no caminho certo”.

O single e videoclipe de “Arma Forjada” foram lançados em junho. A letra da música tem como base Isaías 54:17, que diz: “nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles”.

“Essa passagem inspirou o missionário R.R. Soares e Carlinhos GerD na composição dessa canção maravilhosa. Ela traz uma mensagem de fé para edificar sua vida e firmar sua esperança Naquele que fez a promessa”, enfatiza Ronaldo André.

A produção musical do trabalho é de Carlinhos GerD. O cantor ressalta a experiência de trabalhar ao lado do produtor. “Selamos uma parceria que durará muitos anos. O repertório está recheado de músicas que abençoarão sua vida, sua casa, sua família”, salienta e conclui: “é um CD sertanejo. É legal seguir nessa pegada que deu muito certo e que amo ‘demais da conta’, como um bom mineiro.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se