25.5 C
Vitória
sábado, 28 maio 2022

Arianne lança “Me Fez Vivo” feat. com o cantor Fernandinho

Arianne é uma cantora brasileira de música cristã contemporânea. A cantora fez sua primeira participação ao lado da cantora Fernanda Brum, na canção “Jesus, Meu Primeiro Amor” no disco Profetizando às Nações

O novo single da cantora acompanha um clipe super produzido e a direção do clipe ficou por conta de João Frazão. E a produtora pela Frazão Filmes sob direção de fotografia – de Xerxes Frozi. Em 10 anos de carreira, Arianne já vendeu mais de 100 mil cópias de seus álbuns.

A música fala sobre a mudança que Cristo faz na pessoa que aceita a vida eterna. “E eu perdido sem saber que ele sempre esteve ali. Bateu na porta e eu abri, e agora tudo mudou. Ele é o meu motivo pra viver, longe dele a vida é sem razão. Hoje eu canto uma nova canção. O amor me fez vivo! Todo o meu pecado ele apagou. Minha dívida ele perdoou e eu que era cego agora vi a luz do mundo”, relata a canção.

“Por me Amar” foi seu álbum de estreia, lançado em março de 2009, que mescla ritmos e diferentes expressões de adoração e até hoje a canção título é cantada por vocais nas igrejas em cultos e congressos pelo Brasil a fora. No ano seguinte, a cantora gravou e lançou no mês de novembro “Tempo de Voltar” e, mais tarde, foi indicada ao Troféu Promessas em 2011.

Em 2013, Arianne lançou “A Música da Minha Vida”. Em 2016, anunciou o lançamento do álbum “Outono” . O repertório da obra é composto por faixas autorais e músicas de Marcos Almeida, Lorena Chaves e Mahmundi. A produção musical ficou a cargo de Sergio Cavalieri e a distribuição pela Onimusic. O projeto recebeu avaliações favoráveis da mídia especializada e chamou a atenção da gravadora Sony Music Brasil, com a qual Arianne assinou contrato em 2017 para o relançamento do projeto.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se