26.6 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

Arianne traz diversidade de estilos e reflete atualidade em novo EP

Estudiosa da música e apaixonada por novidades, Arianne “brinca” em cada um de seus projetos. Sete canções compões o novo projeto musical da artista chamado “Hoje”

Por Priscilla Cerqueira

Conhecida por uma jornada musical marcada pela versatilidade nas composições e arranjos de seus lançamentos, a cantora Arianne lança seu novo projeto musical. O EP “Hoje”, composto por três canções já está disponível nas plataformas de streaming.

Três das canções já foram lançadas, Milagre, Aleluia e Me Fez Vivo, essa última com a honrosa participação de Fernandinho. Os videoclipes, disponíveis no canal oficial da cantora, trazem criatividade e narração que dão uma força ainda maior para as mensagens.

Agora, completando, chegam Náufrago, A Obra, Sede, Hoje e Logo, logo. Cada uma delas traz letras reflexivas, um clamor especial para nossos corações, e, agregando ainda mais valor, as canções trazem estilos musicais diferentes. Arianne não economizou na inovação e na ousadia. Weslei Santos, o produtor do álbum, conseguiu captar da cantora as ideias e realidades que Arianne quis trazer com as canções.

“Eu geralmente não gosto de focar em um tema específico para o álbum, e nesse não foi diferente. Mas no fim, percebi que eu segui uma linha sobre transformação de vida. E, principalmente, como fruto da pandemia, ele tem um significado importante para esse tempo. Acredito que o repertório seja a parte mais importante de um álbum. Sempre busco músicas condizentes com o que acredito e gosto.

As canções são sempre escolhidas a dedo. Eu compus muitas canções para esse álbum, mas entraram 3 que são: Me Fez Vivo, Sede e Hoje. As outras músicas, de outros compositores talentosíssimos, vieram pra somar lindamente. É um álbum muito especial pra mim, estou com muita expectativa para o lançamento” – comenta Arianne.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se