19.9 C
Vitória
segunda-feira, 4 julho 2022

Arezzo vai gerar 80 empregos em Cariacica  

Em um almoço nesta terça-feira (19) o governador Paulo Hartung se reuniu com o presidente do grupo Arezzo, Alexandre Birman, e o prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia Junior, o Juninho, para anunciar que o Centro de Distribuição (CD) da empresa construído no Espírito Santo iniciará suas operações ainda no primeiro semestre de 2016 no município de Cariacica.

Serão gerados cerca de 80 empregos diretos e mais de 100 indiretos.

Os entendimentos entre empresa e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), foram iniciados no primeiro semestre de 2015. “O centro de distribuição da Arezzo vai gerar oportunidades no Estado. O presidente do grupo ressaltou que o Espírito Santo tem um importante papel na estratégia de crescimento da empresa devido à nossa logística e condições oferecidas. É um importante passo para dinamizar o setor de logística e transporte”, ressaltou o secretário de Estado de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 “Precisamos diversificar e fortalecer potencialidades de nossa economia e essa é a diretriz do nosso planejamento estratégico, pois só assim vamos conseguir evitar e enfrentar as instabilidades do mercado e ter uma janela de prosperidade que possibilite aos capixabas oportunidades e condições de igualdade”, ponderou o governador Paulo Hartung

O Grupo Arezzo é uma das empresas enquadradas no Contrato de Competividade, em novembro de 2015, instrumento adotado pelo Governo do Estado para a concessão de benefícios fiscais a setores produtivos locais, fruto de ampla discussão com os representantes dos setores. Pelo contrato, os setores produtivos têm o compromisso de aumentar a competitividade das empresas estabelecidas no Estado do Espírito Santo, em relação às similares de outras regiões do país.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia Junior, o Juninho comemorou a escolha de Cariacica pela Arezzo. “A vinda da empresa pra Cariacica impacta positivamente a economia da cidade em vários aspectos. São novos empregos e a visibilidade no mundo dos negócios para que outras empresas sejam atraídas. Ajudamos nas negociações para a vinda da Arezzo e agora na seleção das vagas. Para isso, a Agência do Trabalhador entrará em campo encaminhando candidatos para as vagas abertas”, explicou .

Além da Agência do Trabalhador a seleção também será realizada por meio do site do Grupo Veno, operador do modal logístico que abrigará o Centro de Distribuição da Arezzo. A Agência do Trabalhador fica em Campo Grande e tem sucursal em Itacibá. Os candidatos devem se apresentar portando Carteira de Trabalho e Identidade.

Serviço

Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço:
Rua João Lopes Rogério, N° 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande, Cariacica

Horário: segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas
Telefone: 3354-5510

Sucursal da Agência do Trabalhador de Cariacica
Local:
Centro de Referência da Economia Solidária Arte & Café

Onde: Rua Manoel Joaquim dos Santos, s/nº, Itacibá
Horário: segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas

Site do Veno
www.grupoveno.com.br

 

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se