26 C
Vitória
quinta-feira, 7 julho 2022

Aproxime-se lança o álbum “Ao Meu Pai” com participação de Aline Barros

Foto: Divulgação

Fazem parte do projeto oito faixas, que estão sendo apresentadas separadamente. A cantora participa na canção “Encontra em Mim”

Por Patricia Scott 

O Aproxime-se acaba de lançar o álbum “Ao Meu Pai”, pela Sony Music. O trabalho traz oito faixas, que estão sendo apresentadas ao público separadamente. A mais recente, “Encontra em Mim”, tem a participação especial de Aline Barros.

“Estou bem feliz em ter realizado esse projeto. Feliz em ter tido o apoio de grandes amigos que não só cantaram, mas me deram suporte em todas as fases do processo. Certo que a mensagem tem sido entregue de forma especial. ‘Ao Meu Pai’ é a minha carta para Deus e cada participação é um parágrafo especial”, revela Paulo Alberto, líder do Aproxime-se.

A cantora Aline Barros expressou bastante alegria e satisfação pela parceria em “Encontra em Mim”. “Estou muito feliz, é uma alegria, uma honra, ser convidada pelo Paulo, um grande amigo, irmão. Uma pessoa muito querida, que tem o coração para Deus, tem uma família de Deus, e a gente vê assim na vida dele, realmente um reflexo do brilho de Jesus. Estou muito feliz em fazer parte. Sei que milhares de pessoas serão tocadas através dessa canção”.

Desde janeiro deste ano, o Aproxime-se tem lançado músicas, que fazem parte do “Ao Meu Pai”. As canções têm conquistado o público dentro e fora do Brasil. “Creio em Ti” tem participação de Thamires Garcia, “Boa Graça” com One Ministério Music, e “Graça” ao lado de André Aquino. Todos os singles estão disponíveis em áudio e vídeo.

“Estou muito feliz em poder fazer parte desse projeto com duas canções autorais, além de também cantar junto, liberando essa mensagem do Senhor. Tenho certeza que é só o começo! Estou muito feliz em fazer parte desse recomeço”, ressalta Thamires Garcia, autora da canção “Creio em Ti” que alcançou todo o Brasil, em janeiro, através da Sony Music.

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se