21.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Aprender para ensinar: 4 princípios para líderes de ministério infantil

O livro de Craig Jutila oferece alternativas e ferramentas práticas para líderes de ministério infantil. A autor é membro da mesma igreja de Rick Warren, onde lidera o ministério com crianças na Saddleback Church, nos EUA

Por Marlon Max

Desenvolver um ministério infantil bem-sucedido é um dos grandes desafios da igreja contemporânea. Mais que simplesmente entreter as crianças, o objetivo maior é o de transmitir princípios que levem os pequenos a desenvolver um relacionamento íntimo com Deus.  No livro “4 princípios para líderes do ministério infantil”, o autor explica como ser efetivo na busca por aperfeiçoar o ministério com crianças nas igrejas.

Segundo a Editora Vida, esta literatura é acessível e oferece uma excelente experiência não só para os líderes, mas para todos que lidam com o ministério infantil direta ou indiretamente.

Livro

Craig Jutila, autor traduzido e publicada pela Editora Vida, conhece bem de perto as dificuldades e as incontestáveis bênçãos de trabalhar com essa faixa etária do rebanho.

Ele lidera o ministério infantil na Saddleback Church, uma comunidade que tem influenciado igrejas em diversos países por meio do ministério de seu líder Rick Warren.

Para manter a equipe unida em torno do propósito de educar com eficácia, Jutila identificou quatro: paixão, atitude, trabalho em equipe e honra.

“Testada e aprovada numa igreja bem-sucedida, a aplicação desses princípios promoverá a revitalização desse ministério fundamental e estratégico. A construção da igreja de amanhã começa hoje. Prepare-se!”, explica a editora.

Informações
Título: 4 princípios para líderes de ministério infantil
Páginas: 256

Autor: Craig Jutila
Editora: Vida Nova

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se