26 C
Vitória
segunda-feira, 24 janeiro 2022

Aprenda a criar filhos “Como Flechas”

Luciano e Kelly Subirá
Luciano & Kelly Subirá são casados há 25 anos, pais de dois filhos e avós de uma neta. Foto: Reprodução/ arquivo pessoal

Além de toda bagagem teórica, que se soma à experiência do casal, o livro mostra como é possível criar filhos para cumprirem o propósito de Deus

Por Marlon Max

A família é um glorioso projeto divino. Ter filhos é um projeto divino. Entender os princípios que regem a criação saudável de filhos nos ajudará não somente a ter uma vida melhor nas esferas social e emocional, como também afetará o espiritual e a nossa relação com Deus. É por isso que é necessário saber como criar os filhos para que sejam homens e mulheres livres em Cristo.

O livro publicado pela Editora Vida traz um manual bíblico sobre a criação de filhos. A obra apresenta um material que se propõe a ajudar os pais em todas as áreas desse maravilhoso desafio. De fácil leitura, a obra é recheada de dicas e experiências práticas do casal e de como eles criaram seus filhos.

Com vinte e cinco anos de casados, dois filhos adultos já fora do ninho e em preparação para cumprirem seus próprios ministérios, Luciano & Kelly Subirá entenderam que chegou o momento de ajudar outros pais a cumprirem bem o papel e a missão dada por Deus na criação de filhos.

O foco de “Como flechas” é apresentar valores bíblicos e práticos para a criação de filhos. Como os papéis da mãe e do pai são distintos e complementares, escreveram como casal; porém, em momentos específicos dão voz à individualidade de cada um, bem como à visão dos filhos, Israel e Lissa, sobre os acontecimentos.

Sobre os autores

Como FlechasLuciano & Kelly Subirá são casados há 25 anos, pais de dois filhos e avós de uma neta.

Luciano Subirá iniciou seu ministério itinerante aos 18 anos acompanhado do irmão Harold McLaryea (atualmente pastor da Comunidade Vida, em Guarapuava-PR). Começou a pastorear aos 20 anos, também em Guarapuava (PR), cidade onde se casou com Kelly e teve seus dois filhos, Israel e Lissa.

Implantou diversas igrejas no interior do Paraná até que, em 2005, mudou-se para Curitiba, onde fundou a Comunidade Alcance. Seu ministério é marcado por manifestações de milagres, sinais, curas, mover do Espírito Santo e, principalmente, um profundo ensino da Palavra de Deus.

Hoje ministra no Brasil e em todo o mundo em conferências, congressos e eventos. Também tem uma forte presença digital em seus cursos online e através de suas redes sociais, em especial, o canal Luciano Subirá no YouTube.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se