18.3 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

Aposta da Echoe Music, Martinha lança “Aquieta-te”

Foto: Divulgação

A canção traz uma mensagem de paz para aqueles que estão aflitos em meio à ansiedade ao declarar que Deus está no controle de todas as coisas

Por Patricia Scott 

A cantora Martinha, aposta da Echoe Music, apresenta a canção “Aquieta-te”. A música é uma composição de Claudio Louvor, da dupla Canção e Louvor, e a produção musical é de Kleyton Martins. O single já está disponível nas plataformas digitais.

“Essa canção está comigo há três anos aproximadamente. Eu a escolhi para essa nova fase da minha carreira por ter uma mensagem bastante atual. Um dos males deste tempo é a ansiedade e as pessoas precisam se aquietar e lembrar que temos um Pai que está no controle de tudo”, Martinha.

Em breve, “Aquieta-te” ganhará uma versão em videoclipe, sob a direção de Marcelo Michel. Cheia de motivação com seu atual momento, Martinha já traça novos planos para a carreira.

“O tempo passa, mas sempre soube o que Deus tem a fazer através de mim e quero manter essa proposta de fazer uma música pentecostal com qualidade”, declara a cantora.

Sobre a cantora
Martinha é envolvida com música desde os sete anos. Ela cresceu cantando nos cultos de oração sempre com o apoio da família. Irmã da também cantora Midian Lima, que é uma de suas referências, ela também se inspira em artistas, como Eliã Oliveira, Shirley Carvalhaes e a dupla Canção e Louvor. A artista já possui dois álbuns lançados – “Infinitamente Mais”, independente, e “Raridade”, lançado pela Celebrai Music, em 2014.

Martinha é casada com o pastor e músico Thiago Menezes. Ela congrega na Assembleia de Deus Ministério Rhema, em Mesquita, na Baixada Fluminense, presidida pelos pastores Bauer do Nascimento e Raquel Dias.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se