24.4 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Após morte de adolescente, Isadora Pompeo desabafa nas redes sociais

A cantora Isadora Pompeo faz alerta sobre "cancelamento" na internet - Foto: Reprodução

“Acordem! Tem gente morrendo, porque você, eu e, muitas vezes, nós, nos achamos bons demais”, enfatizou a cantora

Por Patricia Scott 

“Vidas importam”. Foi com esse destaque que a cantora gospel Isadora Pompeo se pronunciou nas redes sociais, nesta quinta-feira (05), sobre a morte de um adolescente. O jovem estava sendo vítima de ataques maldosos no TikTok.

O filho da cantora de forró Walkyria Santos, Lucas, de 16 anos, tirou a própria vida, na última terça-feira (03), depois de receber inúmeros comentários homofóbicos. A prática é conhecida como ‘cyberbullying’, que é uma maneira de intimidar, humilhar, perseguir, caluniar e difamar por meio de ambientes virtuais. O jovem foi encontrado morto em sua residência, em Natal, no Rio Grande do Norte.

“E você vem dizer que é só a sua opinião? Se a sua opinião acaba com a vida de alguém, não é opinião. É crueldade, egoísmo, falsidade”, advertiu Isadora.

- Continua após a publicidade -

A artista pediu aos internautas: “Pare, pelo amor de Deus, de querer lacrar nos seus comentários. De querer mostrar algo que, de verdade, você nem é”. Isabela prosseguiu no desabafo, enfatizando que “vidas sentem e choram. Nem todas as vidas têm estruturas para suportar a sua maldade”.

Isadora destacou o texto do apóstolo Paulo aos Gálatas (6.1) para advertir os jovens que buscar a autopromoção ao invés de ajudar o próximo é “massagem para o próprio ego”. Para concluir a vídeo, ela alertou: “Acordem! Tem gente morrendo, porque você, eu e, muitas vezes, nós, nos achamos bons demais”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -