29.9 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Após clamar a Deus por ajuda, morre pastor

Segundo relatos de fiéis que acompanhavam um culto, o pastor Darryl Edwards, que dirigia uma cerimônia fúnebre, clamou a Deus por ajuda e caiu morto.

O pastor teria gritado “Deus, eu preciso de sua ajuda” e caiu, inconsciente. Os paramédicos que atenderam a ocorrência o declararam morto em menos de uma hora.

“Ele estava falando sobre como você precisa estar pronto para a morte, porque você nunca sabe o dia nem a hora”, afirmou Sheila Edwards, irmã do pastor. De acordo com informações do “Charisma News”, Edwards tinha 55 anos de idade e dirigia a Igreja Metodista Fannin Street United há cinco anos.

Mesmo chamando a ambulância, os fiéis presentes no culto fúnebre disseram que sabiam que ele tinha falecido mesmo antes do socorro médico declarar o óbito. No percurso em direção ao hospital, os paramédicos desistiram das tentativas de reanimá-lo e o motorista desligou as luzes de emergência da ambulância, pois já não havia mais nada a ser feito.

Quando a família chegou ao hospital, Sheila diz que houve um ligeiro impulso, mas a vida em seus olhos tinha ido embora: “Ele sempre disse que você nunca sabe quando está chegando a hora de partir, então você tem que fazer o que é certo, no momento. ‘Sua vida e morte é um ministério’”, disse a irmã, parafraseando o pastor.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -