28.8 C
Vitória
segunda-feira, 18 março 2024

Após ataques, Bruna Karla afirma que não abre mão de viver o Evangelho

Foto: Reprodução

A cantora ressaltou ainda que “a Igreja não depende do que estão falando aí fora. A Igreja depende do Deus vivo”. Saiba mais!

Por Patricia Scott

Recentemente, Bruna Karla foi vítima de ataques nas redes sociais por sua posição bíblica em relação à prática homossexual. A artista afirmou diante da multidão, que compareceu ao “Louvorzão 93”, no último sábado (2), no Rio de Janeiro, que não abre mão de viver o Evangelho.

“Como é bom e maravilhoso a Igreja estar reunida adorando Aquele que vive e reina para todo o sempre. E esse amor que a gente sente um pelo outro, que transborda, vem de Deus. É esse amor que nos sustenta, que nos mantêm de pé”, ressaltou a artista.

Com a manifestação de apoio, a partir de dizeres como “Bruna, eu te amo”, a cantora ficou emocionada. Ela chegou a brincar com o público. “Vocês vão me fazer chorar aqui?”, perguntou.

- Continua após a publicidade -

Bruna Karla, no evento, enfatizou ainda que os cristãos não devem abrir mão dos valores bíblicos. “Este é o tempo em que a Igreja se coloca de pé. Este é o tempo em que a Igreja não depende do que estão falando aí fora. A Igreja depende do Deus vivo. Não abra mão de viver o Evangelho. Não abra mão de ser quem Deus te chamou para ser”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -