25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Após ataques, Bruna Karla afirma que não abre mão de viver o Evangelho

Foto: Reprodução

A cantora ressaltou ainda que “a Igreja não depende do que estão falando aí fora. A Igreja depende do Deus vivo”. Saiba mais!

Por Patricia Scott

Recentemente, Bruna Karla foi vítima de ataques nas redes sociais por sua posição bíblica em relação à prática homossexual. A artista afirmou diante da multidão, que compareceu ao “Louvorzão 93”, no último sábado (2), no Rio de Janeiro, que não abre mão de viver o Evangelho.

“Como é bom e maravilhoso a Igreja estar reunida adorando Aquele que vive e reina para todo o sempre. E esse amor que a gente sente um pelo outro, que transborda, vem de Deus. É esse amor que nos sustenta, que nos mantêm de pé”, ressaltou a artista.

Com a manifestação de apoio, a partir de dizeres como “Bruna, eu te amo”, a cantora ficou emocionada. Ela chegou a brincar com o público. “Vocês vão me fazer chorar aqui?”, perguntou.

Bruna Karla, no evento, enfatizou ainda que os cristãos não devem abrir mão dos valores bíblicos. “Este é o tempo em que a Igreja se coloca de pé. Este é o tempo em que a Igreja não depende do que estão falando aí fora. A Igreja depende do Deus vivo. Não abra mão de viver o Evangelho. Não abra mão de ser quem Deus te chamou para ser”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se