19.9 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

“Só deu tempo de chamar o nome de Jesus”, testemunha Eyshila

Cantora Eyshila e o esposo, pastor Odilon Santos. Foto: Reprodução / Instagram eyshilasantos

A cantora Eyshila e o esposo, pastor Odilon Santos, estavam a caminho de Curitiba na noite dessa quarta-feira (01) quando o acidente aconteceu

Por Victor Rodrigues 

Em uma postagem na rede social nesta sexta-feira (03), a cantora gospel Eyshila publicou um depoimento a respeito do livramento que sofreu na última quarta-feira (01).

A cantora e o esposo, o pastor Odilon Santos, estavam em uma rodovia com destino à Curitiba, no Paraná, quando o acidente aconteceu. Em depoimento ela disse que “o carro ficou desgovernado, provavelmente por causa de óleo na pista”. 

“O carro saiu da pista, bateu em uma pedra, capotou e depois bateu em uma rocha com as rodas para cima. Se não tivesse aquela rocha, teríamos caído no abismo”, complementa. 

Na publicação, a cantora divulgou um vídeo onde revela uma oração que fez durante o trajeto. “Este áudio que vocês estão escutando é de um trecho de uma oração que fizemos meia hora antes do acidente”. “Queremos testemunhar coisas grandes que estás fazendo e irás fazer por nós”, dizia o áudio da oração. 

Livramento

Antes de mais nada, na rede social a cantora começa agradecendo a Deus, “recebemos de Deus um grande livramento”. Ela revelou detalhes de como conseguiram escapar do automóvel após ele capotar. 

“Só deu tempo de clamarmos pelo nome de Jesus. Saímos do carro pelo vidro traseiro. Um bondoso caminhoneiro parou, nos ajudou e também pediu ambulância para nós. Fomos socorridos imediatamente e levados ao hospital Reynaldo Guerra, em Cajati (SP)”, declara. 

Posteriormente, o casal foi transferido para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba (PR), pois havia indicação de cirurgia no seu esposo, Odilon, por causa de uma possível lesão que ele havia sofrido na coluna cervical. No entanto, a cirurgia não foi necessária. 

Recuperação 

De acordo com Eyshila, no momento eles estão descansando na casa de “amigos chegados” e que logo, o casal voltará para sua casa. Ela também agradeceu às palavras de encorajamento que recebeu. 

“Queremos agradecer a todos pelas palavras de encorajamento e pelas orações. Também agradecemos aos queridos que se preocuparam em guardar nossos pertences e aos profissionais da saúde que nos ajudaram”, finalizou. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se