27.3 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

Aplicativo “Glorify” soma quase 300 mil usuários no país

O Glorify foi lançado há 2 meses no Brasil. O app possibilita que as pessoas façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens da Bíblia

A versão brasileira do aplicativo Glorify ganhou a aba “Músicas”. Disponível no ícone “Ouvir” do app, a ferramenta possibilita que cristãos ouçam canções de adoração, criadas por líderes religiosos globais e músicos de renome mundial.

Lançado no último mês no Brasil, o aplicativo já conta com mais de 200 mil downloads na Apple Store e Google Play Store.

Entre as novidades disponibilizadas no aplicativo está a playlist “Durma em Paz”, pensada para ser ouvida antes de dormir, conta com curadoria do músico e líder religioso australiano Joel Houston, foi regravada para o Glorify e reúne músicas de adoração bem conhecidas da banda Hillsong. Selecionada pelo músico contemporâneo de adoração e pastor americano Brian Johnson, a lista “Nosso Deus é Real” conta com canções que ajudam a enfrentar momentos de ansiedade. Já a playlist do líder cristão inglês Matt Redman, gravada exclusivamente para o Glorify, irá guiar os ouvintes para a gratidão.

“Estamos muito contentes com a repercussão do Glorify no Brasil e queremos ampliar cada vez mais os benefícios proporcionados pelo aplicativo. No Glorify, acreditamos em tornar a adoração digital acessível a todos, independentemente de sua denominação e local de residência, fortalecendo a sua conexão com Deus por meio da tecnologia”, disse Nando Souza, Head do Glorify Brasil.

Reflexões

O app, que possibilita que cristãos façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens da Bíblia, foi desenvolvido na Inglaterra, se consolidou nos Estados Unidos e está disponível globalmente.

Todo o conteúdo disponível no Glorify foi traduzido e modificado para atender ao público brasileiro. Além disso, o aplicativo conta com a parceria de grandes líderes cristãos do país, muitos dos quais produzem materiais originais para o aplicativo. Entre eles, estão: Deive Leonardo, Bruna Karla, Nívea Soares, Helena Tannure, Bella Falconi, Pra Talitha Pereira e outros.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se