29.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 janeiro 2022

Apevive espera 30 mil pessoas no Dia da Proclamação do Evangelho

Por Marianna Guimarães

Faltam 18 dias para a realização do Dia da Proclamação do Evangelho. O evento, que já faz parte do calendário do município de Vila Velha, reunirá o povo de Deus num grande culto de louvor e adoração.

A Associação de Pastores Evangélicos de Vila Velha (Apevive), realizadora do evento, estima que cerca de 30 mil pessoas participem. “A nossa expectativa é que esse ano a gente chegue a esse mesmo número, que foi a média registrada nos anos anteriores”, comentou o presidente da associação, Pr. Pedro Carlos de Souza.

A edição 2012 do evento cristão terá um motivo a mais para acontecer. É que este ano, a data de sua realização coincide com as ações da Campanha Mundial de Orações (CMO), que se iniciam no dia 27, em todo o mundo.

O objetivo do Dia da Proclamação é unir as igrejas para fortalecer o entendimento e conhecimento do Reino de Deus. “Por isso é tão importante participarmos da CMO. Ela tem esse mesmo objetivo, só que em uma dimensão muito maior de unidade”, explicou o Pr. Pedro.

O Dia da Proclamação acontecerá em duas partes ao longo do dia. A primeira reunirá, num evento fechado, cerca de 100 pastores e líderes. Esse encontro terá a participação do Pr. Samuel Câmara, da Assembléia de Deus do Belém (PA). A segunda será aberta ao público com apresentações, no período da noite, das cantoras Damares e Bruna Olly e do grupo Trazendo a Arca, no parque da Prainha.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se