24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

Ao contrair covid-19, Danilo Gentili pede orações

Em suas redes sociais o apresentador escreveu: “Não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vocês”, disse Danilo Gentili

O comediante e apresentador de TV, Danilo Gentili revelou no Twitter que recebeu diagnóstico de covid-19. Ele garantiu que sempre adotou as medidas de prevenção contra a covid-19 mas que, mesmo assim, não conseguiu evitar o contágio.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, escreveu nesta segunda em uma sequência de publicações na página oficial dele no Twitter.

Ele também explicou, sem dar detalhes, que não poderá tomar remédios para o tratamento da doença. E pediu orações. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias”.

Danilo Gentili afirmou, ainda, que a produção do The Noite preparou uma série de programas e, mesmo com o afastamento dele por causa da covid-19, o público assistirá edições inéditas nos próximos dias.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se