14.9 C
Vitória
segunda-feira, 2 agosto 2021

Revelando conceitos da Antevidência

Antevidência, da Editora Mackenzie será lançado no Consciência Cristã 2020, que começa nesta quinta (20), em Campina Grande, Paraíba

Que tal saber sobre a” Antevidência: a química da vida revelando planejamento e propósito”? Esse o mais novo lançamento da editora Mackenzie. Escrito pelo doutor Marcos Eberlin, o livro reforça sobre a teoria do design inteligente, que comprova que tudo foi criado por Deus.

A obra será lançada durante o Consciência Cristã 2020, que começa no próximo domingo (23) e vai até 25, em Campina Grande, na Paraíba.

O livro

Antevidência é o primeiro livro lançado no mundo que fala desse conceito. Trata-se de uma reunião de dados científicos compilados em uma obra, que comprovam a teoria da criação, apontada pela teoria do Designer inteligente. “Até então não havia essa sistematização do conceito em uma obra, agora tem, mas é um conteúdo totalmente científico”, afirma Marcos, que é coordenador do Discovery Mackenzie.

O livro estabelece o designer inteligente, que afirma que os seres humanos foram criados prontos e por uma mente inteligente. Essa teoria é desenvolvida na obra através de um princípio científico como a melhor explicação para as nossas origens.

“Se problemas mortais foram percebidos no universo e na vida antes mesmo deles apareceram e a solução forem implementadas antes, isso indica fortemente que uma mente inteligente orquestrou e anteviu o universo e a vida. E os fez prontos a reagir todos os problemas. Por isso que a vida ainda está nesse planeta existindo”, explica o autor.

A Teoria do Designer inteligente é baseada em conhecimentos científicos, principalmente no campo da química e da bioquímica. É justamente isso que trata “Antevidência”. Fala sobre evidências científicas, que apontam que o universo e a vida são frutos de ação inteligente de alguém, que é Deus.

“Antevidência derruba a hipótese de que o universo e a vida possam ter sido criados por um processo gradual. Um Deus todo poderoso, oniciente, onipotente, que fez o universo e a vida e os fez prontos”, concluiu Marcos.

Consciência Cristã

O assunto do livro também será discutido no Consciência Cristã 2020. Além de Marcos Eberlin, Adauto Lourenço, André Silva e Mariana Sá, são os cientistas cristãos que vão debater sobre “as evidências a favor da tese Deus, na bioquímica da vida, as evidencias de Deus na física, engenharia e na química e sobre Deus, o autor e consumador da ciência”.

Sobre o autor

Marcos Eberlin 60 anos, é um químico brasileiro, cientista, professor do Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas. É membro da Academia Brasileira de Ciências e recebeu a Ordem Nacional do Mérito Científico em 2005.

É presidente executivo da Sociedade Brasileira do Design Inteligente. E coordena o “Núcleo Discovery-Mackenzie”, uma parceria entre o Discovery Institute e a Universidade Presbiteriana Mackenzie que é “um núcleo de fé, ciência e sociedade.

As evidências da criação

Evento: Consciência Cristã 2020
Lançamento do livro: Antevidência: a química da vida revelando planejamento e propósito
Data: 20 a 25 de fevereiro
Local: Parque do Povo, Campina Grande -Paraíba

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se