Ela revelou que Rachel-Ruth “foi levada às pressas para o hospital” e permanecerá pelos próximos dias para a realização de exames
Por Patricia Scott
A evangelista Anne Graham Lotz, filha do falecido evangelista Billy Graham, está pedindo orações depois que sua filha, Rachel-Ruth, sofreu dois ataques cardíacos no fim de semana. Ela tem a “síndrome do coração partido”, uma condição rara, e foi levada às pressas para o hospital.
“Várias vezes eu orei o Salmo 73:26 por pessoas que estavam lutando com problemas cardíacos: minha carne e meu coração podem falhar, mas Deus é a força do meu coração e minha porção para sempre”, postou Anne nas redes sociais.
- Franklin Graham é submetido à cirurgia: “Graças a Deus que correu bem”
- “O propósito de vida só é encontrado em Deus”, afirma Will Graham
“Agora estou colocando a aposta da minha fé profundamente nessa promessa para minha filha, Rachel-Ruth”, escreveu. Anne revelou que a filha “foi levada às pressas para o hospital no sábado, à noite, em decorrência de um ataque cardíaco, seguido de um cateterismo. No domingo, à tarde, ela teve um segundo ataque cardíaco, seguido de outro cateterismo”.
Anne observou que o coração da filha não tinha bloqueios que são causas típicas de “ataques cardíacos ao estilo tradicional”. Na postagem, ela compartilhou também que Rachel-Ruth está no hospital e permanecerá por mais alguns dias enquanto os médicos continuam realizando testes.
“Estou pedindo urgentemente que você se junte à minha família em oração por Rachel-Ruth”, ressaltou Anne, e continuou: “Por favor, ore para que o coração dela se estabilize; por diagnóstico e tratamento precisos; pela sabedoria sobrenatural do médico; por paz e conforto para todos nós”.
Com informações Christian Headlines