29.9 C
Vitória
terça-feira, 18 janeiro 2022

Anne Graham pede oração pela filha internada com problema cardíaco

Ela revelou que Rachel-Ruth “foi levada às pressas para o hospital” e permanecerá pelos próximos dias para a realização de exames 

Por Patricia Scott 

A evangelista Anne Graham Lotz, filha do falecido evangelista Billy Graham, está pedindo orações depois que sua filha, Rachel-Ruth, sofreu dois ataques cardíacos no fim de semana. Ela tem a “síndrome do coração partido”, uma condição rara, e foi levada às pressas para o hospital.

“Várias vezes eu orei o Salmo 73:26 por pessoas que estavam lutando com problemas cardíacos: minha carne e meu coração podem falhar, mas Deus é a força do meu coração e minha porção para sempre”, postou Anne nas redes sociais.  

“Agora estou colocando a aposta da minha fé profundamente nessa promessa para minha filha, Rachel-Ruth”, escreveu. Anne revelou que a filha “foi levada às pressas para o hospital no sábado, à noite, em decorrência de um ataque cardíaco, seguido de um cateterismo. No domingo, à tarde, ela teve um segundo ataque cardíaco, seguido de outro cateterismo”.

Anne observou que o coração da filha não tinha bloqueios que são causas típicas de “ataques cardíacos ao estilo tradicional”. Na postagem, ela compartilhou também que Rachel-Ruth está no hospital e permanecerá por mais alguns dias enquanto os médicos continuam realizando testes.

“Estou pedindo urgentemente que você se junte à minha família em oração por Rachel-Ruth”, ressaltou Anne, e continuou: “Por favor, ore para que o coração dela se estabilize; por diagnóstico e tratamento precisos; pela sabedoria sobrenatural do médico; por paz e conforto para todos nós”.

Com informações Christian Headlines

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se