24.9 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Anne Graham: é possível ter paz em meio as dificuldades

Anne_coronavírus
Foto: Reprodução/ Youtube

Em seu blog, a evangelista Anne Graham afirma que manter a fé durante a pandemia é essencial: “Você pode ter paz, não importa o que vier”

Enfrentar a pandemia do novo coronavírus tem sido um grande desafio para milhões de pessoas, especialmente para quem está inserido no grupo de risco. Muitas pessoas estão se questionando sobre sua fé. Mas, a evangelista Anne Graham, filha do lendário Billy Graham, disse que agora, mais do que nunca, é preciso manter o foco em Jesus.

Recentemente, Anne enfrentou o câncer de mama. Como poucas pessoas, ela tem experiência para falar de resiliência, determinação, superação e fé. Ao abordar sobre o novo coronavírus, a evangelista fez vários alertas. E deu conselhos para quem enfrenta luta contra a doença.

“Estamos passando por uma crise mundial, que muda a vida e muda o jogo. Acredito que é hora de procurar, é hora de acertar as contas com Deus”, disse Graham

“Lembro-me dessas tempestades ferozes agora porque a ameaçadora nuvem negra do coronavírus envolveu nossa nação. Seu poderoso impacto está ricocheteando de ‘pico em pico’, de lugar em lugar, de nossas famílias a nossas casas, nossas escolas, aos nossos negócios, aos nossos esportes, à nossa economia, às nossas igrejas, às nossas instalações de saúde… a todo o nosso modo de vida”, completou a evangelista.

Deus está presente

Segundo informações da CBN News, Anne Graham fez tais declarações na intenção de repassar um pouco da sua própria experiência, que apesar de não envolver a contaminação com o coronavírus, diz respeito à luta contra o câncer. Uma doença mais grave que a Covid-19.

- Continua após a publicidade -

Ela criticou quem se deixa dominar pelo pânico e sentimentos ruins em relação às circunstâncias da vida, como a pandemia. E lembrou que Deus continua presente nesses momentos, executando propósitos distintos na vida de cada ser humano.

“A Bíblia diz que Ele nunca partirá, nunca me abandonará. Eu enfrentei a morte nos últimos quatro anos… mas nunca perdi minha paz e nunca perdi a alegria. E uma razão para isso é por causa da companhia constante do Espírito Santo”, disse.

*Com informações de CBN News

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -